Perguntas Frequentes

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Entregas

Como recebo atualizações sobre o status do meu pedido via WhatsApp?

Para acompanhar o status do seu pedido de forma rápida e prática, você pode receber atualizações diretamente pelo WhatsApp! Veja como: Durante a compra no site: No carrinho de compras: No momento de finalizar a compra, após preencher seus dados de entrega e escolher a forma de pagamento, você encontrará uma opção para “Receber atualizações do pedido via WhatsApp”. Habilite a opção: Marque a caixa de seleção para ativar o recebimento das notificações via WhatsApp. Informe seu número: Certifique-se de que o número de telefone informado está correto, pois é por ele que você receberá as mensagens. O que você receberá pelo WhatsApp: 1. Confirmação do pedido. 2. Atualizações sobre o processamento do pedido. 3. Informações sobre o envio. 4. Notificações sobre a entrega. 5. Informações sobre possíveis imprevistos. Importante: 1. É fundamental que o número de telefone informado seja válido e esteja com o WhatsApp instalado. 2. As mensagens serão enviadas pelo número oficial do Boticário no WhatsApp. 3. Você pode cancelar o recebimento das notificações a qualquer momento, entrando em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente. 4. Com essa opção, você estará sempre por dentro do andamento do seu pedido, sem precisar ficar acessando o site o tempo todo!

O que acontece se o CEP que informei não for válido para entrega?

Caso o CEP informado para entrega não seja válido em nosso site ou app, o pedido não poderá ser finalizado no site. Mas não se preocupe! Você ainda pode adquirir seus produtos favoritos do Boticário por outros canais: Para sua comodidade, O Boticário oferece diversas opções de compra: 1. Lojas Físicas: Encontre a loja mais próxima de você através da página “Encontre” em https://encontre.boticario.com.br/. 2. E-commerce: Compre online através do site oficial www.boticario.com.br ou pelo aplicativo O Boticário. 3. Venda Direta: Consulte o Catálogo Digital em https://catalogo.boticario.com.br/ e entre em contato com uma Revendedora Boticário, que pode ser encontrada na página “Encontre” em https://encontre.boticario.com.br/. 4. WhatsApp: Para compras através do WhatsApp, entre em contato com a loja O Boticário mais próxima da sua casa através do número 41 3406 8393 5. TikTok Shop: Compre produtos selecionados diretamente pelo TikTok Shop. Aproveite essas alternativas e continue aproveitando os produtos incríveis do Boticário!

Meu pedido está atrasado e agora?

Caso seu pedido esteja atrasado ou tenha a possibilidade de atrasar, entraremos em contato via e-mail, informando sobre o andamento do pedido e a nova data de entrega, se for o caso. Mas não se preocupe, estamos sempre trabalhando para que seu pedido não atrase e seja entregue o mais breve possível. Se o seu pedido já foi confirmado que está atrasado em relação ao prazo de entrega informado no momento da compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente imediatamente. Como entrar em contato: WhatsApp: 41 3406 8393 Telefone: 0800 041 3011 E-mail: Clique Aqui Para agilizar o atendimento, tenha em mãos: 1. O número do seu pedido. 2. Seu CPF ou e-mail cadastrado. Nossa equipe irá verificar o que aconteceu com o seu pedido e te fornecer todas as informações sobre a entrega, além de te ajudar a encontrar a melhor solução. Fique tranquilo(a), estamos aqui para te ajudar!

Qual o prazo para retirar o pedido na loja via Clique e Retire?

O prazo para o pedido ficar pronto para retirada é de 3h (contadas entre 10h e 18h em dias úteis, após a aprovação do pagamento) em todas as lojas do Brasil que estejam habilitadas na modalidade e tenham o(s) item(s) do seu pedido em estoque. > Para uma aprovação de pagamento de forma mais rápida, opte pelo pagamento via Pix. Após o recebimento do e-mail que o pedido está pronto para ser retirado na loja selecionada no momento da compra, você terá 10 dias corridos para retirar seu(s) produto(s). > O que acontece se eu não retirar o meu pedido na loja dentro do prazo de 10 dias corridos? Após 10 dias do recebimento da notificação de que o pedido está pronto para ser retirado, este não sendo retirado pelo consumidor, o pedido será automaticamente cancelado e o valor do pedido será ressarcido de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra. Verifique o prazo para ressarcimento, de acordo com a forma de pagamento: 1. 2. No caso da compra efetuada com cartão de crédito: a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra e pode ocorrer em até 2 faturas dependendo da operadora do seu cartão. 3. Pedidos pagos via PIX: o reembolso será realizado na conta bancária cadastrada na chave PIX utilizada na compra no prazo de até 5 dias úteis. Clientes têm 10% de desconto para fazer uma nova compra na loja no momento da retirada do pedido online. Lojas O Boticário: compras acima de R$100* *Válido exclusivamente para o CPF comprador do pedido online.

Quais são as modalidades de entrega disponíveis?

- Normal: Receba o pedido no seu endereço pelo melhor custo-benefício. O valor do frete nesta modalidade poderá ser grátis se a promoção estiver ativa no dia. Consulte a página principal para saber o valor mínimo de compra para ter direito ao frete grátis. - Expressa: Receba o seu pedido mais rápido conforme as datas informadas ao clicar na modalidade antes do fechamento da compra! - Super Expressa: Receba o pedido ainda mais rápido. Se o pagamento for confirmado até às 15h, será entregue no próximo dia. A entrega é válida somente de segunda à sexta, exceto feriados. - Clique e Retire: Compre no site e retire em uma loja próxima de você. > Modalidade sujeita a disponibilidade dos produtos. Importante: > O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação de pagamento. > Para as modalidades expresso, super expresso e Clique e Retire, recomendamos que opte pelo pagamento via Pix, que tem uma aprovação mais rápida. > verifique os prazos e as modalidades disponíveis para seu endereço antes de finalizar o seu pedido. > As modalidades podem variar de acordo com o estoque dos itens do pedido na região.

Como faço para saber o prazo de entrega e modalidades disponíveis para o meu endereço?

Para verificar as modalidades disponíveis, valor de frete e prazo para seu endereço: - Basta colocar os produtos desejados na “Sacola de Compras“; - Insira o CEP do endereço de entrega no campo ‘Estime frete e prazo’. Serão apresentadas as modalidades, valores e prazos disponíveis de acordo com seu CEP e disponibilidade dos produtos. Importante: > O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação de pagamento e é sempre contabilizado em dias úteis. > Para as modalidades expresso, super expresso e Clique e Retire, recomendamos que opte pelo pagamento via Pix, que tem uma aprovação mais rápida. > A entrega pode ocorrer também aos finais de semana e fora do horário comercial. Nós enviaremos um e-mail com a data limite de entrega assim que você concluir a compra.

Como acompanhar o status/rastreio do meu pedido?

Você pode consultar o status do seu pedido sempre que quiser de forma rápida e prática: - É só acessar a área 'Minha Conta'; - Acessar “Meus pedidos”; - Escolher o pedido que deseja consultar; - Clicar em “Ver detalhes”. Você poderá verificar: - A data em que o pedido foi feito; - O status do pagamento; - Se está com o transportador e detalhes do andamento da entrega. Além disso, nós sempre enviamos as atualizações de status para o e-mail cadastrado na compra.

Posso alterar a modalidade de entrega de um pedido já finalizado?

Após a conclusão do pedido não é possível alterar a modalidade de entrega. Caso deseje cancelar o pedido, verifique maiores informações no tópico: Quero cancelar minha compra. Como faço?

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