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Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Entregas

Quais são as modalidades de entrega disponíveis?

- Normal: Receba o pedido no seu endereço pelo melhor custo-benefício. O valor do frete nessa modalidade poderá ser grátis se a promoção estiver ativa no dia. Consulte a página principal para saber o valor mínimo de compra para ter direito ao frete grátis. - Expresso: Receba o seu pedido mais rápido conforme as datas informadas ao clicar na modalidade antes do fechamento da compra! - Super Expressa: Receba o pedido ainda mais rápido. Se o pagamento for confirmado até às 15h, será entregue no próximo dia. A entrega é válida somente de segunda à sexta, exceto feriados. > Importante: verifique os prazos e as modalidades disponíveis para seu endereço antes de finalizar o seu pedido. Ah, as modalidades podem variar de acordo com o estoque dos itens do pedido na região.

Como faço para saber o prazo de entrega e modalidades disponíveis para o meu endereço?

Para verificar as modalidades disponíveis, valor de frete e prazo para seu endereço: - Basta colocar os produtos desejados na “Sacola de Compras“; - Insira o CEP do endereço de entrega no campo ‘Estime frete e prazo’. Serão apresentadas as modalidades, valores e prazos disponíveis de acordo com seu CEP e disponibilidade dos produtos. Ah, o prazo de entrega do seu produto só começa a valer a partir da data da confirmação do pagamento e é sempre contabilizado em dias úteis. Nós enviaremos um e-mail com a data limite de entrega assim que você concluir a compra.

Como acompanhar o status/rastreio do meu pedido?

Você pode consultar o status do seu pedido sempre que quiser de forma rápida e prática: - É só acessar a área 'Minha Conta'; - Acessar “Meus pedidos”; - Escolher o pedido que deseja consultar; - Clicar em “Ver detalhes”. Você poderá verificar: - A data em que o pedido foi feito; - O status do pagamento; - Se está com o transportador e detalhes do andamento da entrega. Além disso, nós sempre enviamos as atualizações de status para o e-mail cadastrado na compra.

Posso alterar a modalidade de entrega de um pedido já finalizado?

Após a conclusão do pedido não é possível alterar a modalidade de entrega. Caso deseje cancelar o pedido, verifique maiores informações no tópico: Quero cancelar minha compra. Como faço?

O que acontece se não tiver alguém para receber o pedido no endereço de entrega?

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda será devolvida para o Centro de Distribuição. Se isso acontecer, seu pedido é automaticamente cancelado e realizaremos a devolução do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra. Todo o processo será informado via e-mail. Para mais informações referente ao reembolso, acesse esse tópico: Qual processo de reembolso de acordo com as formas de pagamento?

Posso alterar o endereço de entrega de um pedido já feito?

É possível alterar o endereço de um pedido que já está em andamento dependendo da etapa e do transportador. Se houver a necessidade de alteração, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificar a possibilidade no seu caso. Caso não seja possível a alteração, será necessário realizar o cancelamento do pedido e fazer uma nova compra com o endereço correto. Para atualizar o endereço no seu cadastro para as compras futuras: - Faça o login na sua conta; - Acesse “Minha conta” > “Meus dados”; - Edite ou inclua um novo endereço em “Endereços”. Canais da Central de Atendimento disponíveis em: https://www.boticario.com.br/atendimento (ao final da página).

Meu pedido consta como entregue, mas eu não recebi

Se você desconhece a entrega no endereço cadastrado na compra: - Verifique se o endereço de entrega está correto; - Verifique se está na portaria ou se foi recebido por outra pessoa (parente/vizinho). Se a entrega ainda não aconteceu, é possível que a transportadora tenha registrado de forma indevida o pedido como 'Entregue'. Neste caso, ele ainda está a caminho e deve ser entregue no próximo dia útil. > Se não receber após esse prazo, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento. Canais disponíveis em: https://www.boticario.com.br/atendimento (ao final da página).
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