Meu pedido consta como entregue, mas eu não recebi
Se você desconhece a entrega no endereço cadastrado na compra:
- Verifique se o endereço de entrega está correto;
- Verifique se está na portaria ou se foi recebido por outra pessoa (parente/vizinho).
Se a entrega ainda não aconteceu, é possível que a transportadora tenha registrado de forma indevida o pedido como 'Entregue'. Neste caso, ele ainda está a caminho e deve ser entregue no próximo dia útil.
Caso haja atraso, você será notificado por e-mail ou WhatsApp com a nova data de entrega.
Caso não ocorra a entrega nos próximos dias úteis, notifique o problema acessando:
- Acesso o "Minha conta"
- Clique no pedido que consta como "Entregue"
- Em seguida clique em "Não recebi meu pacote/Pacote não encontrado"
- Depois certifique-se de todas as etapas
- Caso mesmo assim o pedido não tenha chego, clique em "Avisar que não recebi o pacote"
- Pronto, agorá só aguardar o prazo informando que nossa equipe de atendimento irá entrar em contato.
Isso foi útil?
Canais de Atendimento
Horário de Atendimento:
Horário de Atendimento:
Telefone
Horário de Atendimento:
Assistente Virtual
Horário de Atendimento: