Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

Meu pedido consta como entregue, mas eu não recebi

Se você desconhece a entrega no endereço cadastrado na compra:

- Verifique se o endereço de entrega está correto;

- Verifique se está na portaria ou se foi recebido por outra pessoa (parente/vizinho).

Se a entrega ainda não aconteceu, é possível que a transportadora tenha registrado de forma indevida o pedido como 'Entregue'. Neste caso, ele ainda está a caminho e deve ser entregue no próximo dia útil.

Caso haja atraso, você será notificado por e-mail ou WhatsApp com a nova data de entrega.

Caso não ocorra a entrega nos próximos dias úteis, notifique o problema acessando:

  1. Acesso o "Minha conta"
  2. Clique no pedido que consta como "Entregue"
  3. Em seguida clique em "Não recebi meu pacote/Pacote não encontrado"
  4. Depois certifique-se de todas as etapas
  5. Caso mesmo assim o pedido não tenha chego, clique em "Avisar que não recebi o pacote"
  6. Pronto, agorá só aguardar o prazo informando que nossa equipe de atendimento irá entrar em contato.









Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sáb. 9h às 18h

Assistente Virtual

Horário de Atendimento:

Disponível 24h
Você está offline.