Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

Meu pedido está atrasado e agora?

Caso seu pedido esteja atrasado ou tenha a possibilidade de atrasar, entraremos em contato via e-mail, informando sobre o andamento do pedido e a nova data de entrega, se for o caso.

Mas não se preocupe, estamos sempre trabalhando para que seu pedido não atrase e seja entregue o mais breve possível.


Se o seu pedido já foi confirmado que está atrasado em relação ao prazo de entrega informado no momento da compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente imediatamente.


Como entrar em contato:

WhatsApp: 41 3406 8393

Telefone: 0800 041 3011

E-mail: Clique Aqui


Para agilizar o atendimento, tenha em mãos:

  1. O número do seu pedido.
  2. Seu CPF ou e-mail cadastrado.

Nossa equipe irá verificar o que aconteceu com o seu pedido e te fornecer todas as informações sobre a entrega, além de te ajudar a encontrar a melhor solução.

Fique tranquilo(a), estamos aqui para te ajudar!

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sáb. 9h às 18h

Assistente Virtual

Horário de Atendimento:

Disponível 24h
Você está offline.