Meu pedido está atrasado e agora?
Caso seu pedido esteja atrasado ou tenha a possibilidade de atrasar, entraremos em contato via e-mail, informando sobre o andamento do pedido e a nova data de entrega, se for o caso.
Mas não se preocupe, estamos sempre trabalhando para que seu pedido não atrase e seja entregue o mais breve possível.
Se o seu pedido já foi confirmado que está atrasado em relação ao prazo de entrega informado no momento da compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente imediatamente.
Como entrar em contato:
WhatsApp: 41 3406 8393
Telefone: 0800 041 3011
E-mail: Clique Aqui
Para agilizar o atendimento, tenha em mãos:
- O número do seu pedido.
- Seu CPF ou e-mail cadastrado.
Nossa equipe irá verificar o que aconteceu com o seu pedido e te fornecer todas as informações sobre a entrega, além de te ajudar a encontrar a melhor solução.
Fique tranquilo(a), estamos aqui para te ajudar!
Isso foi útil?
Canais de Atendimento
Horário de Atendimento:
Horário de Atendimento:
Telefone
Horário de Atendimento:
Assistente Virtual
Horário de Atendimento: