Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

O que acontece se não tiver alguém para receber o pedido no endereço de entrega?

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda será devolvida para o Centro de Distribuição.


Se isso acontecer, seu pedido é automaticamente cancelado e realizaremos a devolução do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra.


Todo o processo será informado via e-mail.


Para mais informações referente ao reembolso, acesse esse tópico: Qual processo de reembolso de acordo com as formas de pagamento?

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sáb. 9h às 18h

Assistente Virtual

Horário de Atendimento:

Disponível 24h
Você está offline.