Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.
Os itens da Oferta ficam disponíveis durante todo o ciclo vigente ou até acabarem os estoques
Sim! Você pode realizar quantas compras desejar, podendo adicionar apenas 1 produto da Oferta Turbinada por compra
É possível realizar apenas a devolução dos produtos. O prazo para solicitar a devolução é de 30 dias corridos após a data de entrega do pedido. A data da compra pode ser conferida na Nota Fiscal. Se você quiser devolver seus produtos adquiridos no site/app direto na loja física, o prazo também é de 30 dias após a data de compra. Após abrir a solicitação de troca/devolução na central de atendimento ou via autosserviço, você receberá por e-mail o código para postagem ou coleta dos Correios. 1. Vá a uma agência, própria ou franqueada, dos Correios com o código de postagem em mãos ou aguarde a data para a coleta do produto. 2. Caso opte pela coleta, faremos a retirada no local em que o pedido foi entregue, a coleta está sujeita a disponibilidade para o seu CEP. 3. Devolva o produto. Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho. 4. Apresente a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem, conforme regra dos Correios. Caso você não tenha a Nota Fiscal, você deve preencher uma declaração de conteúdo, fornecida pelos Correios. A declaração de conteúdo também pode ser acessada por aqui https://www.correios.com.br/enviar/encomendas/arquivo/nacional/formulario-declaracao-de-conteudo-a5 Seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes seguiremos com o reembolso. Para mais informações acesse o tópico: 'Qual o processo de reembolso de acordo com as formas de pagamento?'
Não. Qualquer pessoa pode realizar a compra, mesmo não participando do programa.
Sim! É possível escolher apenas 1 dos três produtos da promoção à sua compra, caso queira levar o mesmo produto ou algum dos outros 2 é preciso realizar uma nova compra
Ao adicionar qualquer produto ao carrinho, a Oferta Turbinada será exibida, e você pode selecionar o item da promoção que deseja adicionar
É uma promoção especial exibida apenas na sacola de compras, ao adicionar qualquer outro item ao carrinho é habilitada as 3 opções de itens da promoção