Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

Como funciona o processo de retirada do pedido na loja?

Ao chegar na loja, informe a consultora que veio retirar um produto que foi comprado através do site.


> Será necessário apresentar o documento de identificação do comprador*, lembrando que documento digital também é válido, juntamente com o número do pedido para retirada dos produtos.



> Se OUTRA PESSOA for retirar o pedido pra você, pede pra ela apresentar um documento de identificação do comprador* + o número do pedido + um documento de identificação pessoal*.



*Identidade/RG, CNH, CTPS, Passaporte ou documentos oficiais com foto.


Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sáb. 9h às 18h

Assistente Virtual

Horário de Atendimento:

Disponível 24h
Você está offline.