OFERTAS ESPECIAIS

OFERTAS ESPECIAIS

horas
minutos
segundos
Acessibilidade

D I C A:Você pode acessar os menus no site usando seu teclado. Navegue com a tecla TAB ou teclando a letra sublinhada.

Ajustar zoom

Inverter todas as cores

Textos em negrito

Escala de cinza

Libras

Navegação facilitada

Selecione sua região

  • Região Sudeste
  • Região Sul
  • Região Nordeste
  • Região Norte
  • Região Centro-Oeste

Alerta de segurança

O Boticário está comprometido com a segurança de seus clientes na Internet. Visando a prevenção através da educação e conscientização, o Boticário recomenda a leitura das seguintes dicas de postura segura no uso dos dispositivos eletrônicos, principalmente no acesso à internet e recebimento de e-mails.

Informações de Segurança

O Boticário informa que realiza somente o envio de e-mails com autorização e permissão do cliente ou interessado, e que os e-mails com conteúdo promocional ou publicitário não contêm anexos.

Recomendamos que antes de acessar qualquer link sobre O Boticário, você verifique se os endereços na tela são os mesmos da barra de status, tanto em seu programa de e-mails quanto no navegador de internet, para não ir a endereço diferente do apontado.

O Boticário não solicita nos e-mails enviados ou em ligações telefônicas o número de Cartão Presente, seu Código de Segurança ou Nome de Usuário e Senha de Acesso à Loja Virtual. O Boticário está autorizado apenas a pedir esses dados caso exista a necessidade de conhecimento em virtude de solicitação aberta pelo consumidor.

Não solicitamos a instalação de programas ou atualizações de segurança.

Se ficar em dúvida sobre a veracidade de promoções e anúncios realizados na Internet em nome de O Boticário, acesse nosso site e conheça as promoções válidas. Qualquer promoção online diferente das praticadas pela Loja Virtual, não são reconhecidas pelo O Boticário.

Se desejar obter mais informações sobre o envio de e-mails, telefonemas, promoções e anúncios que o Boticário realiza, entre em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente gratuitamente pelo telefone 0800 41 3011.

O que fazer quando receber um e-mail falso em nome do Boticário?

Caso você tenha recebido algum e-mail falso, ou tenha dúvida a respeito de sua autoria ou legitimidade, desconsidere-o imediatamente, não abra os arquivos em anexo nem clique nos links que forem exibidos. A título de colaboração, você poderá enviar esse e-mail para o órgão que cuida das ameaças à internet no Brasil, o Cert.br, pelo endereço cert@cert.br.

Ao enviar, salve o conteúdo da mensagem e preserve o cabeçalho do e-mail, para que o Cert.br consiga identificar seu remetente.

Dicas gerais para sua proteção

- Não abra arquivos anexos em mensagens, exceto se tiver certeza absoluta da idoneidade;
- Passe o mouse sobre o link para conferir se o destino é o mesmo do apontado na tela, na barra de status do aplicativo antes de clicar;
- Mantenha um software de antivírus instalado e atualizado;
- Em caso de dúvidas sobre a procedência do teor do e-mail, buscar contato telefônico pelo número oficial do remetente, não do indicado pelo e-mail, para se prevenir de fraudes.

NOSSA HISTÓRIA

Somos otimistas, alquimistas e apaixonados

Acreditamos que a beleza tem o poder de transformar acontecimentos simples em momentos mágicos. Afinal, de que outra forma conseguiríamos transformar uma batedeira em uma fábrica que espalha beleza por todo o Brasil e vários países pelo mundo?

Para explicar esta história, temos que voltar ao início. Tudo começou em 1977, quando o recém-formado bioquímico Miguel Krigsner resolveu abrir sua própria farmácia de manipulação na rua Saldanha Marinho, centro de Curitiba.

O nome do negócio foi uma homenagem aos antigos farmacêuticos, que manipulavam medicamentos de forma artesanal. Assim nasceu O Boticário.

Ao perceber que a maioria dos clientes eram mulheres, Miguel colocou seu lado alquimista em ação e criou cremes faciais à base de algas marinhas e colágeno, que misturava em uma batedeira de bolos nos fundos de sua botica. O sucesso das fórmulas se espalhou pela cidade e mudou para sempre os rumos do negócio.

Em 1979, a trajetória de Miguel Krigsner se cruza com a de outro empreendedor. Ao ouvir falar que Silvio Santos havia desistido de abrir uma marca de perfumaria no Brasil e possuía 60 mil frascos em forma de ânfora, mas que a oferta era tudo ou nada, apostou no otimismo: mesmo sem ter o dinheiro ou espaço para armazená-las, fez uma oferta para levar todas sob a condição de devolvê-las se não conseguisse pagá-las.