• Promoções
  • Veganos
  • Mais Vendidos
  • Serviços
  • Espelho Virtual
  • Carga Tributária

    Em cumprimento ao disposto na Portaria Interministerial nº 85/2014 e na Lei nº 12.741/2012, informamos aos nossos clientes a carga tributária aproximada de nossos produtos:

    Média para Todos os Produtos e Serviços comercializados no estabelecimento.

    17,85% Tributação federal para nacionais 
    27,94% Tributação federal para importados 
    23,13% Tributação estadual 
    0,00% Tributação municipal

    Estado do Paraná

     

    Categoria de Produtos Tributação federal para nacionais Tributação federal para importados Tributação estadual Tributação municipal
    Sabonete em Barra 4,20% 18,40% 18,00% 0,00%
    Sabonete Líquido 18,72% 29,57% 18,00% 0,00%
    Desodorante 16,92% 27,00% 25,00% 0,00%
    Anti Solar 13,45% 26,43% 25,00% 0,00%
    Bronzeador 21,16% 34,14% 25,00% 0,00%
    Cabelo 17,96% 37,24% 25,00% 0,00%
    Banho 26,43% 39,41% 25,00% 0,00%
    Espuma de Barbear 17,78% 23,44% 25,00% 0,00%
    Maquiagem 22,29% 31,76% 25,00% 0,00%
    Cremes Hidratantes 18,86% 25,44% 25,00% 0,00%
    Aromatizador de Ambiente 22,29% 31,76% 25,00% 0,00%
    Pó Facial 22,29% 31,76% 25,00% 0,00%
    Base Perfumada 15,78% 23,80% 18,00% 0,00%
    Vela Perfumada 13,45% 23,24% 18,00% 0,00%
    Perfumaria 16,24% 22,21% 25,00% 0,00%

     

    (*) Fonte: Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário. www.ibpt.com.br

    NOSSA HISTÓRIA

    Somos otimistas, alquimistas e apaixonados

    Acreditamos que a beleza tem o poder de transformar acontecimentos simples em momentos mágicos. Afinal, de que outra forma conseguiríamos transformar uma batedeira em uma fábrica que espalha beleza por todo o Brasil e vários países pelo mundo?

    Para explicar esta história, temos que voltar ao início. Tudo começou em 1977, quando o recém-formado bioquímico Miguel Krigsner resolveu abrir sua própria farmácia de manipulação na rua Saldanha Marinho, centro de Curitiba.

    O nome do negócio foi uma homenagem aos antigos farmacêuticos, que manipulavam medicamentos de forma artesanal. Assim nasceu O Boticário.

    Ao perceber que a maioria dos clientes eram mulheres, Miguel colocou seu lado alquimista em ação e criou cremes faciais à base de algas marinhas e colágeno, que misturava em uma batedeira de bolos nos fundos de sua botica. O sucesso das fórmulas se espalhou pela cidade e mudou para sempre os rumos do negócio.

    Em 1979, a trajetória de Miguel Krigsner se cruza com a de outro empreendedor. Ao ouvir falar que Silvio Santos havia desistido de abrir uma marca de perfumaria no Brasil e possuía 60 mil frascos em forma de ânfora, mas que a oferta era tudo ou nada, apostou no otimismo: mesmo sem ter o dinheiro ou espaço para armazená-las, fez uma oferta para levar todas sob a condição de devolvê-las se não conseguisse pagá-las.