Política de Trocas e Devoluções O Boticário

Você pode solicitar a troca ou devolução dos seu produto em até 15 dias corridos contando do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

 

Se a solicitação é para um pedido da modalidade retira em loja, você pode solicitar diretamente na mesma loja da retirada portando os produtos sem uso e com o cupom fiscal que foi entregue junto com o pedido.


A solicitação de troca é elegível para pedidos enviados pelo nosso centro de distribuição principal ou pedidos da modalidade retira em loja. Ela deve ser feita por um produto de mesmo valor mas, caso você deseje um produto de valor maior ou menor que o produto comprado, nós fazemos o ressarcimento do valor do produto para que você realize uma nova compra com os itens desejados. Pedidos atendidos por outros estoques são elegíveis apenas à devolução.


Caso você não queira a troca, é possível solicitar a devolução do produto e nós faremos o ressarcimento do valor pago para você de acordo com o meio de pagamento utilizado no momento da compra.


Tanto para a troca quanto para a devolução é necessário realizar a devolução do item para O Boticário. Se o seu pedido foi entregue no seu endereço, nós geraremos um código de postagem ou coleta domiciliar (disponível para algumas regiões) para você devolver os itens pelos correios. O produto deverá estar bem embalado e dentro de uma caixa, que pode ser a mesma que você recebeu o pedido. Será necessário envolver a caixa com papel pardo (requisito dos correios) e inserir a Nota Fiscal do pedido. Após o centro de distribuição receber e conferir o item devolvido, o novo produto será enviado ou o ressarcimento será realizado, de acordo com a opção escolhida. Se a análise for desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você e a solicitação será anulada.

Você está offline.