Ir direto para o conteúdo

Dermocosmético

4.6
review 4.6
(139)
Balm Labial Hidratante Botik Ácido Hialurônico FPS15 3,2g
Cod: B52627

Balm Labial Hidratante Botik Ácido Hialurônico FPS15 3,2g

Balm Labial Hidratante Botik Ácido Hialurônico FPS 15 não pode faltar no seu nécessaire. Com Ácido Hialurônico, repara e hidrata, além de restabelecer o conforto dos lábios já na primeira aplicação, deixando-os livres de descamação, visivelmente mais volumosos, preenchidos e saudáveis. 


Com FPS 15 e proteção UVB, protege a pele dos lábios contra danos dos raios solares.Inovador, conta também com Prebióticos, que fortalecem e protegem a barreira cutânea contra o ressecamento.


Para que serve o Ácido Hialurônico? Especialista em cuidar da sua pele, é um poderoso ativo com alto poder de hidratação, que preenche a pele desde as camadas mais profundas.


Confira mais benefícios:


-Mantém a hidratação natural dos lábios;


-Não deixa os lábios pegajosos;


-Fácil de espalhar;


-Rápida absorção;


-Dermatologicamente testado.


Quem usou, comprovou os resultados*:


94% sentiram efeito hidratante imediato.


92% perceberam redução de desconforto dos lábios ressecados.


80% notaram melhora no contorno dos lábios em 4 semanas.


O resultado são lábios hidratados e confortáveis com toda a performance que une ciência e tecnologia que só Botik Ácido Hialurônico oferece.


*Resultados obtidos através do teste clínico em instituto independente.


Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. 

Avaliações

review 4.6
139 respostas obtidas
4.6 / 5
89%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

112

4 Estrelas

12

3 Estrelas

7

2 Estrelas

4

1 Estrela

4

Todas avaliações (139)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Manuel J.
review 5.0
Mairiporã, SP - 18/03/2025
VARIAÇÃO: 3,2 G

Realmente muito bom

Esta avaliação foi útil?

Danyelah M.
review 5.0
Varginha, MG - 05/03/2025
VARIAÇÃO: 3,2 G

Melhor balm que existe no mercado. Não uso outro. Excelente produto.

Esta avaliação foi útil?

Ester K.
review 5.0
Timbó, SC - 28/02/2025
VARIAÇÃO: 3,2 G

Melhor balm da vida, não fico sem, super recomendo.

Esta avaliação foi útil?

Ana G.
review 5.0
Pelotas, RS - 28/02/2025
VARIAÇÃO: 3,2 G

Primeira vez que uso ele, e amei, só acho que perdeu para o da Make B por causa do aroma e sensação mentolado que o da outra linha tem. Porém cumpre o objetivo que é hidratar os lábios. Uso sempre antes de dormir e as vezes durante o dia, e na minha opinião é perfeito. Paguei 35,00 em oferta, e achei um valor justo. Mais do que isso acho que não pagaria, só se eu tivesse com um amto nivel de ressecamento nos lábios, vamos ver quando chegar o inverno. Mas recomendo pois cumpre oq promete.

Esta avaliação foi útil?

Marina V.
review 5.0
Curitiba, PR - 27/02/2025
VARIAÇÃO: 3,2 G

bem hidratante

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

O Balm Labial Hidratante de Botik restabelece o conforto dos lábios ressecados já na primeira aplicação. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.