ACABA EM
Esse Desodorante Colônia é um Cítrico Amadeirado para quem gosta de liberdade e refrescância. Clássico, é marcante quanto as melhores histórias.
A Beauty Week 2024 do Boticário já começou e, só aqui, você encontra a oportunidade de garantir todos os seus favoritos com os menores preços de novembro. Aproveite as promoções em produtos de perfumaria, cabelos, skincare, cuidados corporais, maquiagens e muito mais!
Total de 4 produtos
ACABA EM
Esse Desodorante Colônia é um Cítrico Amadeirado para quem gosta de liberdade e refrescância. Clássico, é marcante quanto as melhores histórias.
Um grande sucesso da perfumaria feminina que une o cítrico ao toque amadeirado intenso para o dia a dia.
Este combo veio para acompanhar o dia a dia do homem moderno, que não dispensa uma fragrância sofisticada.
O Combo traz frescor e hidratação para sua rotina, com uma fragrância clássica e pele macia todos os dias.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Para qual pedido você deseja atendimento com uma pessoa?