Ir direto para o conteúdo
4.9
review 4.9
(679)
Body Splash Desodorante Colônia Cuide-se Bem Nuvem 200ml
Cod: B51147

Body Splash Desodorante Colônia Cuide-se Bem Nuvem 200ml

Body Splash Desodorante Colônia Cuide-se Bem Nuvem 200ml

O Body Splash Cuide-se Bem Nuvem entrega o frescor de quem acabou de sair do banho para todos os momentos de seus dias. Sua fragrância traz um cheirinho fresco e confortável, um clássico de Cuide-se Bem.


O frescor do Body Splash envolve a pele, oferecendo uma perfumação única durante o dia todo, além de auxiliar na hidratação da pele, entregando ótimos momentos de autocuidado para sua rotina. 


Com nova fórmula  e 94,1% de ingredientes naturais, proporciona uma fragrância confortável de maneira leve e suave, ela refresca a pele após o banho ou em qualquer outro horário do seu dia. 


Sua embalagem, feita com plástico reciclado, é ideal para ser levada dentro da bolsa, mochila ou nécessaire, para proporcionar à sua rotina inúmeros momentos incríveis de cuidado e beleza.  


SOBRE A LINHA


Cuide-se Bem Nuvem é para um momento de autocuidado leve e confortável que vai te deixar nas nuvens! 


A Linha Cuide-se Bem entrega benefícios que vão além de uma hidratação intensa para seus momentos de autocuidado. Com fragrâncias envolventes seus produtos entregam hidratação e ativos que cuidam da pele, das mãos, dos lábios e dos cabelos em diferentes ocasiões para sua rotina.


Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. Produto vegano

Avaliações

review 4.9
679 respostas obtidas
4.9 / 5
98%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

625

4 Estrelas

37

3 Estrelas

12

2 Estrelas

3

1 Estrela

2

Todas avaliações (679)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Carmem M.
review 5.0
Goiânia, GO - 28/05/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Fragrância suave e agradável.

Esta avaliação foi útil?

Denise D.
review 5.0
São Paulo, SP - 28/05/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

O produto tem uma boa fixação, fragrância é bem leve, excelente!

Esta avaliação foi útil?

Maria R.
review 5.0
São José do Batatal, MG - 28/05/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Gostei muito

Esta avaliação foi útil?

Maria R.
review 4.0
São José do Batatal, MG - 28/05/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Ele é uma cheiro bem agradavel, nao é igual algumas outras fragancias da linha

Esta avaliação foi útil?

Luana E.
review 3.0
Criciúma, SC - 28/05/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

O cheirinho é gostoso mas não fixaa, eu boto um monte e o cheiro parece que sai na hora. Sem contar que as vezes o cheiro de álcool forte. Não compraria novamente.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Com nova fórmula e mesma fragrância, entrega hidratação, perfumação e um frescor pós-banho confortável. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.