Ir direto para o conteúdo
;
4.8
review 4.8
(597)
Cod: B83357
Adicionar aos favoritos Remover dos favoritos.

Body Splash Desodorante Colônia Floratta Blue 200ml

Body Splash Desodorante Colônia Floratta Blue 200ml

Gostoso é sentir a pele perfumada com a sua fragrância favorita e aquela sensação de frescor pós-banho sempre, não é mesmo? Por isso, o Body Splash Desodorante Colônia Floratta Blue é perfeito para completar a sua rotina de perfumação com a linha do Boticário que você ama!



A fragrância da família olfativa Floral Musk proporciona um toque floral e amadeirado, o que a torna muito agradável. Ou seja, o Body Splash Floratta Blue pode ser usado em qualquer ocasião, seja no dia a dia ou à noite. Delicado, o body splash é moderno, ideal para uma perfumação duradoura e sensação de frescor na pele.

Além de prolongar a perfumação do seu Floratta Blue Desodorante Colônia, o body splash corporal vai deixar seus dias mais práticos e refrescantes.

SOBRE A LINHA

O Floratta Blue é um clássico da perfumaria feminina do Boticário. A combinação de notas florais, que são a alma da linha, com a base de Musk tornam essa fragrância super confortável. 



Feito para mulheres que levam a vida de forma tranquila, desperta uma sensação de leveza e conforto. Sem contar que sua essência traduz uma mulher que é romântica, mas também é moderna e espontânea.


Conheça todos os itens da linha e complete a sua rotina de cuidados com a fragrância de Floratta Blue!

Nenhum produto do Boticário é testado em animais.



 

Família Olfativa: Floral Musk

Assistente Virtual

Converse com a nossa IA para tirar as suas dúvidas sobre o produto.

Avaliações

4.8/5

review 4.8
597 avaliações

96% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

527

4 Estrelas

42

3 Estrelas

14

2 Estrelas

8

1 Estrela

6

Todas avaliações (597)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Elizangela B.
review 5.0
São Paulo, SP - 22/07/2026
VARIAÇÃO: 200 ML

Amei

Esta avaliação foi útil?

Anne A.
review 5.0
Piracicaba, SP - 21/07/2026
VARIAÇÃO: 200 ML

Adoro o body splash para o dia a dia

Esta avaliação foi útil?

Debora S.
review 5.0
Franco da Rocha, SP - 20/07/2026
VARIAÇÃO: 200 ML

Muito gostoso, fica o cheiro o dia todo

Esta avaliação foi útil?

Elisabete S.
review 5.0
Sorocaba, SP - 20/07/2026
VARIAÇÃO: 200 ML

Maravilhoso

Esta avaliação foi útil?

Roseli S.
review 4.0
São Paulo, SP - 18/07/2026
VARIAÇÃO: 200 ML

É bom, mas não tem o mesmo cheiro que o perfume.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Perfeito para prolongar a perfumação da sua fragrância favorita e promover sensação de frescor pós-banho. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Pedido

Para qual pedido você deseja atendimento com uma pessoa?

Pacote

Você está offline.