Cuide-se bem Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Morango e Leite 400ml
Morango e Leite está de volta em edição limitada! O cheiro queridinho retorna com 48h de hidratação e fórmula vegana.
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Você sabia que o Boticário tem o maior programa de reciclagem com pontos de coleta no Brasil? O Boti Recicla é um projeto sustentável que transforma as embalagens vazias e as reutiliza em outros setores do Boticário e em iniciativas espalhadas por todo o Brasil.
Total de 149 produtos
Cuide-se bem Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Morango e Leite 400ml
Morango e Leite está de volta em edição limitada! O cheiro queridinho retorna com 48h de hidratação e fórmula vegana.
A Base Líquida Efeito Mate Cor 80 Intense Superfix entrega pele uniforme e acabamento mate por até 8 horas.
A Caneta Delineadora para Olhos Ponta Fina Preta é o item que faltava no necessaire para criar olhos marcados e delineados com longa duração.
Make B. Caneta para Sobrancelha Microblading UP Brow Clara 1 ml
A Make B. Caneta para Sobrancelha Microblading UP Brow possui ponteira pontiaguda que permite um delineado preciso nos acabamentos, desenhando novos fios e tingindo os existentes.
Quem Disse, Berenice? Batom Líquido Cremoso Marrom Marronzite Dos Sonhos Quem Disse, Berenice? 4ml
Este batom de Quem Disse, Berenice? vem com 4 benefícios em 1, que transformam sonhos em realidade.
Cuide-se bem Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Biscoito ou Bolacha 200ml
Com cheirinho de baunilha com chocolate e textura cremosa, sua pele ganha todos os biscoitos que ela merece.
Quem Disse, Berenice? Quem Disse, Berenice? Faber-Castell Marca Cílios - Máscara para Cílios 8ml
Máscara para cílios preta. Marca os cílios com efeito curvado e volume para dar destaque ao olhar.
Loção Hidratante Corporal que oferece proteção e hidratação para sua pele em uma rotina única de cuidados.
Com cheirinho delicioso que você já conhece, protege, hidrata e fortalece a pele do bebê, da cabeça aos pés.
Ideal para cuidar e proteger a pele, deixando-a revitalizada desde a primeira aplicação. Hidrata por até 48 horas e deixa a pele macia e aveludada.
Loção Hidratante com uma fragrância inconfundível para despertar toda a maciez e sensualidade da sua pele.
A Loção Hidratante Desodorante Corporal Malbec Vert completa sua rotina de cuidados com fragrância intensa.
Com nova fórmula, este hidratante corporal traz cuidados para a pele com textura leve e rápida absorção.
Nativa SPA Loção Radiante Desodorante Corporal Nativa Spa Ameixa Dourada 200ml
Loção corporal com fragrância energizante e nutrição da pele, para um aspecto saudável com brilho radiante.
O novo Óleo de Massagem Malbec X proporciona a sensação de pele hidratada e relaxada com um toque macio.
Quem Disse, Berenice? Delineador Líquido Prata Incêndio Quem Disse, Berenice? Harry Potter 7ml
Em uma cor dourada com efeito 3D e traço super preciso, trazer o brilho do fogo em seu olhar por até 7h!
Dermocosmético
O Gloss Labial Make B. entrega volume, preenchimento e rejuvenescimento com efeito natural para os lábios.
Experimente esse Floral Especiado na versão de 10 ml e tenha sempre essa fragrância feminina com você.
Quem Disse, Berenice? Batom Líquido Cremoso dos Sonhos Vermelho Positividade 5ml
O Batom Líquido Cremoso dos Sonhos Vermelho Positividade realiza quatro desejos incríveis em um só produto.
Quem Disse, Berenice? Batom Super Tint Vevetint Quem Disse, Berenice? 4ml
Cor, alta duração e efeito mate juntos? Esse batom líquido vai te proporcionar isso e muito mais.
Quem Disse, Berenice? Batom Super Tint Mauvetint Quem Disse, Berenice? 4ml
Batom líquido que garante até 16 horas de fixação para que você possa brilhar o dia inteiro sem retoques.
Quem Disse, Berenice? Batom Líquido Supermate Vermelho Beijo que Fica Quem Disse, Berenice? 4ml
Um batom supermate que mantém uma cor sensacional nos lábios por muito tempo para você arrasar no look.
A Base Líquida Efeito Mate Cor 80 Intense Superfix entrega pele uniforme e acabamento mate por até 8 horas.
Coffee Loção Hidratante Desodorante Corporal Addictive Oriental Aromático 200ml
Loção corporal que hidrata por até 48h com a fragrância oriental aromático marcante de Coffee Addictive.
Cuide-se bem Refil Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Cereja Livre 350ml
Com cheirinho de cereja esta opção é ideal para quem não abre mão da hidratação e maciez da loção corporal.
Com acabamento matte duradouro em um tom de vermelho incrível, é o batom que faltava no seu nécessaire.
Experimente a fragrância floral e sofisticada de Lily Lumiére Eau De Parfum e use em todas as ocasiões.
O Iluminador Líquido Multifuncional Rose Intense entrega acabamento natural e cintilante em uma make glow.
Cuide-se bem Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Nuvem de Alegria 400ml
Com fragrância que promove sensação de alegria e textura cremosa como nuvem, entrega uma pele hidratada e perfumada.
Com acabamento matte duradouro em um tom de vermelho incrível, é o batom que faltava no seu nécessaire.
Quem Disse, Berenice? Delineador Líquido Dourado Lumos Quem Disse, Berenice? Harry Potter 7ml
Em uma cor dourada com efeito 3D e traço super preciso, traz uma luz super brilhante em seu olhar por até 7h!
O Refil Máscara Capilar traz recarga de nutrientes essenciais com nutrição duradoura e realce do brilho.
O sabonete líquido corporal garante pele limpa, macia e perfumada com uma fragrância suculenta e irresistível.
Sem lágrimas e com o cheirinho Boti Baby que você já conhece, condiciona os cabelos com suavidade.
Floral Frutal para experimentar, que te leva ao coração das savanas africanas, entregando frescor único.
Com textura leve e cheiro confortável, esta loção corporal mantém a pele hidratada com toque aveludado.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos