Sérum capilar para comprimento e pontas que repõe os lipídios com ação nutritiva imediata para os fios.
Compre e Retire na loja em horas sem pagar frete
Aproveite o Clique & Retire! Compre seus produtos online com toda a comodidade, NÃO PAGUE FRETE e retire em horas! Além disso, no momento da retirada da sua compra online você ganha 10% de desconto para realizar uma nova compra na loja a partir de R$ 100!
*Confira lista de produtos participantes. Compre no site e retire na loja em até 3h, contadas entre 10h e 18h em dias úteis, após a aprovação do pagamento, e de acordo com a disponibilidade de estoque de todos os itens do carrinho na sua região.
Produtos
(65 resultados)Total de 65 produtos
Filtros Selecionados
1
-
Match.
Acidificante com fórmula lamelar e aminoácidos. Entrega resultado em 15 segundos, equilibrando o ph do fio.
Fios mais resistentes no 1º uso, cabelos sedosos e macios imediatamente. Utilize na etapa de reconstrução.
Match. Sérum Revitalizador Para o Couro Cabeludo Match Ciência das Curvas 50ml
Ideal para cabelos com tranças, cacheados e crespos, alivia desconfortos do couro cabeludo ressecado.
O Nécessaire Branca Match. é ideal para acomodar seus itens pessoais com muita praticidade e segurança.
Match. Combo Match Lab: Acidificante 100ml + Spray Capilar 150ml + Leave-In 150ml
O Combo Match Lab entrega cabelos ainda mais fortes, protegidos, reconstruídos, hidratados e revitalizados.
Match. Combo Match Liso Prolongado: Condicionador 280ml + Refil 250ml
O Combo Match Condicionador para lisos ou alisados sela e alinha os fios, deixando-os desembaraçados.
Tratamento que oferece nutrição em todas as camadas, entregando 50% mais brilho 3x mais maciez aos fios.
Match. Combo Match Hidratação e Brilho: Condicionador 280ml + Refil 250ml
O Combo Match Condicionador é ideal para fios sem brilho e ressecados desembaraçando e selando cutículas.
Match. Combo Match Ciência das Curvas Cachos: Creme Para Pentear 450ml + Refil 400ml
O Combo Match Ciência das Curvas Cachos traz uma opção de finalização hidratante para uso diário nos fios.
O Combo Match Ciência das Curvas traz um quarteto de itens indispensáveis para cuidar dos seus ondulados.
Tratamento que entrega ação antiquebra e fios 2x mais resistentes, reconstruindo todas as camadas do fio.
Para cabelos lisos ou alisados, este shampoo limpa sem ressecar, mantendo a raiz solta por mais tempo.
Para cabelos lisos ou alisados, este condicionador match,sela e alinha os fios, deixando-os desembaraçados.
Com textura leve, este condicionador promove desembaraço imediato e cabelos super hidratados, sem pesar.
Máscara Hidratante para cabelos cacheados que ativa a curvatura, além de entregar muita definição e maciez.
Match. Combo Match Science Pré e Pós-Química: Shampoo 300ml + Condicionador 280ml
O combo limpa, desembaraça e ajuda a reestruturar os fios tanto antes quanto depois da química capilar.
Match. Combo Match Science Pré e Pós-Química: Shampoo 300ml + Máscara Capilar 250g
O combo atua na reparação profunda dos fios, assim como na proteção e hidratação antes e após a química.
Match. Combo Match Nutrição Regeneradora: Máscara Capilar 250g + Refil 250ml
Uma evolução em match para fios ressecados, este combo em dose dupla promove hidratação e nutrição
Match. Tônico Capilar Antiefeito Rebote Match Agente Antioleosidade 100ml
Ideal para fazer a manutenção dos fios e garantir que fiquem mais tempo sem oleosidade. Textura leve que hidrata sem ressecar e age contra o efeito rebote.
Com 20 benefícios com resultados imediatos, esse spray capilar repara, protege e finaliza os fios diariamente.
Match. Refil Creme Para Pentear Match Ciência das Curvas Crespos 400ml
Reposição do creme para pentear para cabelos crespos, que entrega nutrição intensa e fios com movimento.
De uso diário, sela as cutículas e promove desembaraço imediato, para fios instantaneamente mais macios.
O Refil Shampoo Match para lisos ou alisados limpa sem ressecar, mantendo a raiz solta por mais tempo.
Com óleos fortalecedores + fito adaptógenos, este condicionador desembaraça e reduz a porosidade dos fios.
Match. Combo Match Oleosidade Controlada: Shampoo 300ml + Condicionador 280ml
O combo ideal para cuidar dos cabelos oleosos. Controla a oleosidade com ação revitalizante e refrescante.
Com alta perfumação e efeito primer, promove limpeza hidratante e prepara os fios para receber os ativos.
Match. Combo Match Liso Prolongado: Shampoo 300ml + Condicionador 280ml
O Combo Match Liso Prolongado entrega em dois itens, fios lisos, cada vez mais lisos, sem nós e brilhantes.
Match. Máscara Capilar Hidratante Match Ciência das Curvas Cachos 350g
Máscara Hidratante para curvaturas de 2A a 3C que ativa a curvatura, além de entregar muita definição.
Match. Leave-In Bloqueador de Frizz Match Hidratação Antifrizz 150ml
Leave-In Bloqueador de Frizz Match Hidratação Antifrizz 150ml
O Refil Condicionador Match para lisos ou alisados sela e alinha os fios, deixando-os desembaraçados.
Com óleos fortalecedores + fito adaptógenos, fortalece e nutre os fios em uma fórmula com 5 vezes mais óleo.