Um amadeirado fresco e elegante para despertar o espírito desbravador. Explore a imensidão da Patagônia.
Compre e Retire na loja em horas sem pagar frete
Aproveite o Clique & Retire! Compre seus produtos online com toda a comodidade, NÃO PAGUE FRETE e retire em horas! Além disso, no momento da retirada da sua compra online você ganha 10% de desconto para realizar uma nova compra na loja a partir de R$ 100!
*Confira lista de produtos participantes. Compre no site e retire na loja em até 3h, contadas entre 10h e 18h em dias úteis, após a aprovação do pagamento, e de acordo com a disponibilidade de estoque de todos os itens do carrinho na sua região.
Produtos
(25 resultados)Total de 25 produtos
Filtros Selecionados
1
-
Academia
Linda Combo Irresistível: Desodorante Colônia 100ml + Loção Corporal 200ml
Este combo comemorativo vem com a fragrância sensual e sua loção corporal. Você vai se sentir irresistível.
Nova fórmula, mesma fragrância desse floral amadeirado inspirado em todos os momentos de felicidade.
Signature traz a melhor versão de Malbec em um Amadeirado Ambarado que deixa sua assinatura onde passa.
Cuide-se bem Body Splash Desodorante Colônia Cuide-se Bem Nuvem 200ml
Com nova fórmula e mesma fragrância, entrega hidratação, perfumação e um frescor pós-banho confortável.
Kit com um clássico de O Boticário em uma homenagem única, para você presentear aquela pessoa especial.
Fougére fresco com fundo amadeirado versátil e ideal para todas as ocasiões. Para homens que enxergam além.
Malbec Icon: O amadeirado icônico de Malbec O Boticário em uma fragrância mais moderna do que nunca.
Cuide-se bem Body Splash Desodorante Colônia Cuide-se Bem Cereja Livre 200ml
Com nova fórmula e mesma fragrância, entrega hidratação e perfumação com toda suculência da cereja.
Boticollection Combo Boticollection: Free 100ml + Thaty 100ml
O Boticário reúne duas fragrâncias icônicas da clássica linha Boticollection em um combo mais que especial.
O Body Splash que traz uma fragrância floral incrível com perfumação autêntica, encantadora e sofisticada.
Botica 214 Combo Fiji Paradise: Eau De Parfum Masculino 90ml + Eau De Parfum Feminino 75ml
Combo com uma fragrância masculina e uma feminina para uma rotina de autocuidado e perfumação para todos.
o Boticário Combo Desodorante Colônia: Boticollection Free 100ml + Arbo Puro 100ml
Com duas fragrâncias frescas, recarregue suas energias com a força da natureza e a liberdade de ser você!
Nativa SPA Combo Básico Nativa Spa Lilac: Loção Corporal 180ml + Body Splash 200ml
Um combo com body splash floral, além de uma loção corporal com tamanho prático, para levar por onde for.
Nativa SPA Combo Nativa Spa Lilac: Loção Corporal 400ml + Body Splash 200ml
Um combo com hidratação e perfumação inspirado no toque das flores, para se cuidar em todos os momentos.
Fragrância feminina que leva a uma viagem paradisíaca, unindo frescor das águas com toque de especiarias.
Uma fragrância masculina fresca e surpreendente da família olfativa Fougère Aquoso para o seu dia a dia.
Sinta Arbo Intenso, o frescor da natureza em seu estado puro. Fragrância revigorante para qualquer ocasião.
Quem Disse, Berenice? Muito Desobediente Eau de Parfum Quem Disse, Berenice? 100ml
Quebre as regras, viva com intensidade e celebre o chiclete! Muito Desobediente chegou para inspirar sua liberdade!
Versão para você conhecer o amadeirado fresco e elegante, despertando o espírito desbravador. Explore a imensidão da Patagônia.
O famoso Quasar Tradicional com a mesma fragrância fougére masculina, clássica e fresca, e nova embalagem.
Sinta Arbo Puro, fragrância com frescor natural, reuso de matérias-primas e 92% de ingredientes naturais.