1 - Adicione produtos à sacola
Escolha os itens que deseja presentear.
Itens desse Kit:
Desodorante Colônia 100ml
Loção Hidratante Desodorante Corporal 200ml
Sabonete em Barra 2x80g
Entenda como é fácil e surpreenda quem você ama!
Escolha os itens que deseja presentear.
Na sacola, escolha a embalagem de presente ideal.
Agora é com a gente.
Cuidaremos de cada detalhe.
A linha Clash foi criada para instigar o homem a enfrentar a pressão do dia a dia e emergir ainda mais forte, reconhecendo que sua força nasce da imperfeição. Você se sente pressionado na sua rotina? Esse produto resolve isso trazendo o vigor do frescor amadeirado para o seu momento de autocuidado. Com este combo especial, sua rotina vai ficar mais fácil, pois você garante uma experiência completa que limpa, protege e envolve o corpo com uma fragrância marcante. Veja a seguir tudo o que você vai encontrar nos benefícios de cada item para se sentir renovado.
CLASH DESODORANTE COLÔNIA
Esta fragrância masculina projeta a força do homem moderno através de uma combinação potente de frescor e intensidade. Criada pelo master perfumista Dominique Ropion, ela traz notas geladas e modernas na saída, combinadas a um corpo aromático de lavanda, alecrim e sálvia extraídos sob alta pressão. No fundo, a força amadeirada do vetiver e do cashmeran garantem a sofisticação ideal para o seu dia a dia, trabalho ou ocasiões especiais. Eu dou atenção a você para que se sinta confiante em cada desafio.
LOÇÃO HIDRATANTE DESODORANTE CORPORAL CLASH
A loção corporal traz uma explosão de frescor imediata na aplicação, cuidando da sua pele com total suavidade. Ela promove uma hidratação profunda por até 48 horas através de uma textura leve e de rápida absorção que deixa o corpo confortável e desodorizado. Sua pirâmide traz notas geladas, lavanda, sálvia e o fundo amadeirado do vetiver com cashmeran, estendendo a sensação revigorante pós-banho. Quero ver você feliz e com uma sensação de bem-estar prolongada.
SABONETE EM BARRA CLASH
O sabonete em barra inicia o seu ritual limpando e higienizando a pele delicadamente sem ressecar. Ele possui uma espuma cremosa que promove um banho revigorante, mantendo a hidratação natural para um aspecto sempre saudável e bem cuidado. Sua fragrância remete a uma verdadeira explosão de frescor, compartilhando as mesmas notas marcantes de lavanda, sálvia e vetiver da linha. Sinta-se protegido, envolto em frescor e pronto para enfrentar qualquer pressão do cotidiano.
Nenhum produto O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
Sinta a grande potência do frescor amadeirado na pele com um ritual de autocuidado completo que limpa, hidrata e desodoriza. Ver mais ❯
Combo Clash: Desodorante Colônia 100ml + Loção Hidratante Corporal 200ml + Sabonete em Barra 2x80g
R$ 267,70Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?