Meu marido amou esse combo. O cheiro do Malbec é tão bom quanto do perfume e é um cheiro bem masculino. Tanto o shampoo quanto o sabonete líquido fazem bastante espuma e deixam os cabelos bem limpos e a pele com toque gostoso.

Combo Malbec Club: Shampoo Fresh, 250Ml + Sabonete Líquido, 250Ml
É um presente?
Nós embrulhamos e entregamos por você. Escolha a opção de presente na sua sacola e complete o passo a passo!
Avaliações
Produtos de excelente qualidade, o Boticário poderia voltar a fazer o Shampoo Malbec que cobria levemente os fios brancos dos cabelos e deixar como opção e também fazer um creme sem enxágue para o cabelo e um gel da linha Malbec.
Muito bom, deixa um cheiro bom na pele e no cabelo. Pena que produtos assim a Boticário só tem este produto para o público masculino.
Entrega mtooo rápida, cheiro maravilhoso!!! Ótimo produto!!! Fez sucesso com o papai!!
Os produtos são de alta qualidade, o cabelo fica muito macio e fácil de tratar após do banho e o gel deixa aquele cheiro muito gostoso e a pele com sensação de frescor e limpeza
Estou apaixonada, meu marido + sedutor +cheiroso vontade de ficar coladinho nele o dia todo
Combo Malbec Club: Shampoo Fresh, 250Ml + Sabonete Líquido, 250Ml Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.