Ir direto para o conteúdo

Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras

Perfume

Você sabe a diferença entre perfume e eau de parfum? Descubra o que faz de Lily Le Parfum o primeiro perfume do Boticário.

Todos os Perfumes de O Boticário

  • 1 resultados
Carregando favoritos Carregando favoritos Adicione aos favoritos Adicione aos favoritos Remova dos favoritos Remova dos favoritos Lily Le Parfum Perfume 30ml

Lily Le Parfum Perfume 30ml

★★★★★
R$ 329,90
10x de R$ 32,99

Sinta a fragrância que exala elegância e feminilidade com exclusividade, com o primeiro perfume de Lily.

Tudo sobre os Perfumes Boticário

A gente está super habituado a chamar de perfume tudo o que perfuma a pele e vem em frascos lindos, né? Quem nunca! A palavra virou, tipo, uma referência a uma categoria ampla de produtos. Só que, na verdade, quando estamos falando de perfume, nos referimos à concentração de essência dele, sabia?


Por isso que pode parecer meio chocante você ler em algum lugar por aí que "Lily Le Parfum é o primeiro perfume Boticário". E é verdade! Até agora, tínhamos na perfumaria O Boticário as seguintes concentrações: eau de parfum, desodorante colônia, splash e colônia. Com a chegada de Lily Le Parfum, oferecemos o autêntico perfume Lily. Vem entender de uma forma mais aprofundada sobre cada concentração da perfumaria feminina e masculina do Boti!


Diferenças entre Perfume, Eau de Parfum, Colônia e outros tipos

Como comentamos acima, o diferencial do perfume é a concentração de essência. Quanto mais concentrado, mais intenso e duradouro. Nessa classificação, o perfume Boticário Lily Le Parfum, é uma fragrância seja mais intensa, exale muito e você precise usar muito menos produto para ficar perfumada durante o dia inteiro.


Enquanto os Eau de Parfum, tipo The Blend, o próprio Lily EDP, Zaad, a versão de Malbec Signature, o Floratta Fleur Supreme e outros entram todos nessa categoria que performa muito bem. Essa é um tipo de fragrância que dura bastante na pele e tem uma projeção incrível.


Logo na sequência vem o Desodorante Colônia, como algumas versões de Malbec, Glamour, o restante dos Florattas, Arbo, Quasar e outros. Esse é o tipo de fragrância que tem uma boa durabilidade na pele e, dependendo da situação, precisa ser reaplicada mais vezes durante o dia.


Em penúltimo, temos o Splash, como os de Cuide-se Bem e Nativa Spa, bem frescos e delicados. Por último, temos as Colônias, que são muito suaves, perfeitas para peles sensíveis de adultos e bebês.


Curtiu saber um pouco mais sobre a concentração de essência de cada fragrância? Aproveite para conhecer em nosso blog as top fragrâncias doces aqui do Boti!

Você está offline.