Ir direto para o conteúdo

PROMO IMPERDÍVEL!

4.6
review 4.6
(100)
Combo Nativa SPA: Loção Antioxidante Corporal Morango Ruby 400ml + Refil Loção Hidratante Corporal Ameixa 400ml
Cod: B2023081336

Combo Nativa SPA: Loção Antioxidante Corporal Morango Ruby 400ml + Refil Loção Hidratante Corporal Ameixa 400ml

Combo Nativa SPA: Loção Antioxidante Corporal Morango Ruby 400ml + Refil Loção Hidratante Corporal Ameixa 400ml

O Combo Nativa SPA: Loção Antioxidante Corporal Morango Ruby 400ml + Refil Loção Hidratante Corporal Ameixa 400ml foi idealizado para proporcionar mais hidratação para o seu dia a dia. Com uma Loção Antioxidante e um Refil Loção Hidratante, o combo oferece hidratação e perfumação:


LOÇÃO ANTIOXIDANTE



A Loção Antioxidante Desodorante Corporal Nativa SPA Morango Ruby traz hidratação e perfumação. Formulada com Vitamina C, ela recupera a luminosidade da pele e reduz os danos causados pelos radicais livres, além de contar com a fragrância incrível de Morango. Fora isso, contém Óleo de Quinoa que aumenta o colágeno e traz firmeza à pele,  recupera a luminosidade da pele e previne o envelhecimento precoce.


REFIL LOÇÃO HIDRATANTE 


Em embalagem refil, o  Refil Loção Desodorante Hidratante Corporal Nativa SPA Ameixa entrega a reposição de sua fragrância com praticidade e economia. Além de hidratar por horas, o Refil da Loção Corporal traz a fragrância marcante e intensa da Ameixa em microcápsulas. Traz uma fórmula enriquecida com gotas purificadas de quinoa que oferece hidratação profunda, aumento da produção de colágeno e prevenção da perda de elasticidade da pele.




Nenhum produto O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.

Avaliações

review 4.6
100 respostas obtidas
4.6 / 5
89%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

83

4 Estrelas

4

3 Estrelas

6

2 Estrelas

3

1 Estrela

4

Todas avaliações (100)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Liliane N.
review 5.0
Costa Rica, MS - 13/05/2025
imagem da avaliação

Simplesmente perfeito e ótima ficção....

imagem da avaliação

Esta avaliação foi útil?

Edilson F.
review 5.0
Marechal Deodoro, AL - 08/05/2025

Cheiro maravilhoso... Gostei muito...

Esta avaliação foi útil?

Micaeli B.
review 5.0
Crateús, CE - 24/04/2025

Eu amo esse hidratante. Os dois. Já comprei várias vezes. Até hoje não troco eles por nenhum outro kkkk é muito bom, a fragrância, super delicado, ar de elegância.

Esta avaliação foi útil?

Luciana E.
review 5.0
Indaiatuba, SP - 11/04/2025

Hidratante muito perfumado, embalagem prática.

Esta avaliação foi útil?

Gabriela Q.
review 5.0
Petrolina, PE - 25/03/2025
imagem da avaliação

Que cheiro gostoso, os produtos da Oboticario são superiores aos outros, tem notas marcantes e um fundo frutado

imagem da avaliação

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

O Combo Nativa SPA traz um hidratante e um refil de linhas diferentes para mais hidratação na sua rotina. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.