1 - Adicione produtos à sacola
Escolha os itens que deseja presentear.
Itens desse Kit:
Refil Creme Perfumado Desodorante Orquídea Lumière 350ml
Loção Hidratante Desodorante Corporal Ameixa 400ml
Entenda como é fácil e surpreenda quem você ama!
Escolha os itens que deseja presentear.
Na sacola, escolha a embalagem de presente ideal.
Agora é com a gente.
Cuidaremos de cada detalhe.
A linha Nativa SPA traz uma explosão de cores, aromas e texturas para envolver o seu corpo em um cuidado diário profundo e revigorante. Unindo o poder nutritivo do óleo de quinoa à sofisticação de ingredientes selecionados, este conjunto estimula o colágeno natural, melhora a firmeza e restaura a barreira cutânea, promovendo uma pele ultra macia e iluminada.
LOÇÃO HIDRATANTE DESODORANTE CORPORAL NATIVA SPA AMEIXA
A Loção Hidratante Desodorante Corporal Nativa SPA Ameixa é intensa e vibrante, entregando hidratação e um cheiro que desperta e, ao mesmo tempo, dá vontade de fechar os olhos. A fórmula apresenta gotas purificadas de Quinoa, considerada a semente da beleza, que oferece hidratação profunda, aumento da produção de colágeno e previne a perda da elasticidade da pele, entregando um aspecto macio, suave e saudável para seu corpo.
REFIL CREME DESODORANTE HIDRATANTE NATIVA SPA ORQUÍDEALUMIÈRE
O Creme Desodorante Hidratante Nativa SPA Orquídea Lumière proporciona uma hidratação profunda por até 72 horas, deixando a sua pele ultra macia e radiante. Sua fórmula traz o poderoso Óleo de Quinoa, ativo que estimula em até 77% a produção natural de colágeno, deixando a pele mais firme e com maior elasticidade, apresentando toque aveludado e uma embalagem em refil sustentável que usa 78% menos plástico.
Nenhum produto O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.
% dos respondentes recomendam esse produto.
Mais recentes
Filtrado por:
Potencialize a hidratação da sua pele com o combo de Ameixa e Orquídea Lumière, conquistando um aspecto saudável e radiante todos os dias. Ver mais ❯
Combo Nativa SPA: Loção Hidratante Desodorante Corporal Ameixa 400ml + Refil Creme Desodorante Hidratante Orquídea Lumière 350ml
R$ 157,80Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?