1 - Adicione produtos à sacola
Escolha os itens que deseja presentear.
Itens desse Kit:
Loção Nutritiva Desodorante Nativa Spa Uva Merlot 400ml
Refil Loção Desodorante Hidratante Corporal Ameixa Negra 350ml
Entenda como é fácil e surpreenda quem você ama!
Escolha os itens que deseja presentear.
Na sacola, escolha a embalagem de presente ideal.
Agora é com a gente.
Cuidaremos de cada detalhe.
A linha Nativa Spa traz a máxima potência do cuidado corporal através de fórmulas enriquecidas com óleo de quinoa, conhecido por estimular a produção natural de colágeno e combater os sinais do tempo. Com este kit exclusivo, você desfruta de um tratamento completo que une a ação nutritiva e rejuvenescedora da Uva Merlot com a praticidade e sustentabilidade do refil de Ameixa Negra, garantindo uma pele intensamente hidratada, protegida contra o ressecamento e profundamente renovada a cada aplicação.
LOÇÃO NUTRITIVA DESODORANTE NATIVA SPA UVA MERLOT 400ML
Esta loção corporal oferece um tratamento potente que desacelera os principais sinais do tempo desde o primeiro uso. Sua fórmula combina o Óleo de Semente de Uva com o Óleo de Quinoa para estimular a produção natural de colágeno, deixando a pele mais firme, nutrida e protegida do ressecamento. Conta também com o exclusivo Acorde Merlot Essence, uma fragrância elegante desenvolvida com neurociência que promove comprovadamente mais confiança através da suculência da uva e sofisticação das madeiras.
REFIL LOÇÃO DESODORANTE HIDRATANTE CORPORAL NATIVA SPA AMEIXA NEGRA 350ML
Uma opção prática e sustentável para repor seu hidratante favorito, com embalagem que utiliza menos plástico que a regular. Sua fórmula possui ingredientes naturais e é rica em gotas purificadas de quinoa, ativo que impulsiona a produção de colágeno e previne a perda de elasticidade cutânea. Além disso, conta com microcápsulas que se rompem ao longo do dia, proporcionando uma explosão de fragrância marcante e de alta durabilidade para manter a pele profundamente hidratada.
Nenhum produto O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
Sinta a potência do cuidado completo com o Combo Nativa Spa, unindo a nutrição da Uva Merlot com a hidratação profunda da Ameixa Negra. Ver mais ❯
Combo Nativa Spa: Loção Nutritiva Corporal Uva Merlot 400ml e Refil Loção Hidratante Corporal Ameixa Negra 350ml
R$ 157,80Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?