Conheça o mundo surreal de Egeo Cogu, a primeira fragrância do mundo criada com cogumelo Boletus edulis*
- Home
- Dias de Beleza O Boticário
Dias de Beleza O Boticário
Prepare-se para se apaixonar e valorizar, ainda mais, a sua própria beleza! Os Dias de Beleza Grupo Boticário 2025 trazem uma semana da beleza dedicada a você e a sua autoestima. Nessa semana, trazemos uma infinidade de conteúdos sobre beleza, ofertas, descontos, mimos e surpresas exclusivas pensadas para você! Aproveite dias ainda mais bonitos com O Boticário!
Confira outras promoções:
Inspirada em Floratta Red, Floratta Red Blossom é uma fragrância floral vibrante, ideal para o dia a dia.
Amor e alegria é o que transmite a fragrância super confortável do Floratta Blue, um Floral Musk para mulheres que levam a vida de forma leve!
Fougére fresco com fundo amadeirado versátil e ideal para todas as ocasiões. Para homens que enxergam além.
Cuide-se bem Combo Cuide-se Bem Deleite: Loção Corporal 400ml + Refil 350ml
A Loção corporal Deleite com refil garante hidratação e praticidade, para uma pele macia e perfumada.
Nativa SPA Combo Orquidea Noire: Loção Corporal 400ml + Refil 350ml
A dupla ideal para acelerar a renovação celular da pele enquanto você dorme, deixando-a nutrida e saudável.
Nativa SPA Combo Nativa Spa Uva Merlot: Loção Corporal 400ml + Refil 350ml
Recupere o tempo que sempre foi seu com a loção corporal Nativa Spa Merlot e seu refil para reposição.
Nativa SPA Combo Nativa Spa Ameixa: Loção Corporal 400ml + Refil 400ml
A fragrância inesquecível e vibrante da ameixa com hidratação junto ao seu refil, para um cuidado em dobro.
Nativa SPA Combo Nativa Spa: Loção Hidratante Desodorante Ameixa Negra 400ml + Refil Ameixa 400ml
Combo com a explosão deliciosa das duas fragrâncias da Ameixa em dobro, para o seu momento de autocuidado.
Nativa SPA Combo Nativa Spa Ameixa Negra: Sabonete Líquido Perfumado 250ml + Refil 200ml
Sabonete líquido perfumado e refil, na fragrância marcante de Nativa Spa Ameixa Negra, para marcar seus dias.
Nativa SPA Combo Nativa Spa: Loção Corporal Ameixa Negra 400ml + Refil Uva Merlot 350ml
A fragrância inesquecível da Uva Merlot e vibrante da Ameixa, com hidratação, para um cuidado em dobro.
Cuide-se bem Combo Cuide-se Bem Rosa e Algodão: Loção Hidratante Corporal 400ml + Refil 350ml
O combo que hidrata a pele e deixa no corpo uma fragrância delicada em uma versão ainda mais sustentável.
Nativa SPA Combo Nativa Spa Ameixa Dourada: Loção Radiante Corporal 400ml + Refil 350ml
Este combo traz uma fragrância energizante e nutrição na pele para um aspecto saudável com brilho radiante.
Cuide-se bem Combo Cuide-se Bem Nuvem: Loção Corporal 400ml + Refil 350ml
Este combo consegue hidratar intensamente a pele e entregar uma fragrância suave de maneira sustentável.
Cuide-se bem Combo Cuide-se Bem Boa Noite: Loção Corporal 400ml + Refil 350ml
A Loção corporal Boa Noite com refil garante hidratação e praticidade, para uma pele macia e perfumada.
Nativa SPA Combo Nativa Spa: Loção Corporal Ameixa Negra 400ml + Refil Orquídea Noire 350ml
A fragrância inesquecível da Orquídea Noire e vibrante da ameixa Negra com hidratação e cuidado em dobro.
Nativa SPA Combo Sabonete Líquido Perfumado Nativa Spa: Ameixa 250ml + Refil Ameixa Negra 200ml
Sabonete líquido de Ameixa e refil Ameixa Negra: duas fragrâncias marcantes para envolver seus dias.
Nativa SPA Combo Nativa Spa: Loção Corporal Orquídea Noire 400ml + Refil Ameixa Negra 350ml
As fragrâncias inesquecíveis da Orquídea Noire e da ameixa Negra, com hidratação para um cuidado em dobro.
Cuide-se bem Kit Presente Especial Cuide-se Bem Deleite (2 itens)
Com dois itens da fragrância de sucesso Cuide-se Bem Deleite, para presentear e encantar com uma embalagem especial.
Cuide-se bem Combo Cuide-se Bem: Loção Corporal Boa Noite 400ml + Refil Loção Corporal Nuvem 350ml
Pele macia, hidratada e perfumada com muita economia neste combo com duas fragrâncias incríveis da linha.
Cuide-se bem Combo Cuide-se Bem: Loção Corporal Rosa e Algodão 400ml + Refil Deleite 350ml
Loção corporal Rosa e Algodão com refil Deleite, para garantir hidratação com fragrâncias queridinhas.
Nativa SPA Combo Nativa Spa Cereja Rouge: Loção Corporal 400ml + Refil 350ml
A Loção corporal Nativa SPA Cereja Rouge e seu refil garantem firmeza, textura macia e fragrância sensual.
Nativa SPA Combo Nativa Spa: Loção Corporal Ameixa Negra 400ml + Refil Cereja Rouge 350ml
A fragrância inesquecível da Cereja Rouge e vibrante da Ameixa, com hidratação, para um cuidado em dobro.
Cuide-se bem Combo Cuide-se Bem: Loção Corporal Nuvem 400ml + Refil Deleite 350ml
Loção corporal Nuvem com refil Deleite se unem para garantir hidratação com fragrâncias queridinhas.
Cuide-se bem Combo Cuide-se Bem: Loção Corporal Deleite 400ml + Refil Boa Noite 350ml
A Loção corporal Deleite com refil Boa Noite se unem para garantir hidratação com fragrâncias queridinhas.
Nativa SPA Combo Nativa Spa: Loção Corporal Ameixa 400ml + Refil Uva Merlot 350ml
A fragrância icônica de Uva Merlot e vibrante da ameixa, com hidratação para um cuidado diário único.
Make B. Máscara de Cílios Efeito Cílios Postiços 12g
Com fórmula nutritiva, a Máscara de Cílios Efeito Cílios Postiços garante curvatura, alongamento e volume.
Cuide-se bem Combo Cuide-se Bem: Loção Corporal Deleite 400ml + Refil Rosa e Algodão 350ml
Loção corporal Deleite com refil Rosa e Algodão,para garantir hidratação com fragrâncias queridinhas.
Uma fragrância sedutora e envolvente para mulheres que amam marcar presença em todos os momentos especiais.
Nativa SPA Combo Nativa Spa: Loção Corporal Orquídea Noire 400ml + Refil Ameixa 400ml
A fragrância inesquecível da Orquídea Noire e vibrante da ameixa, com hidratação, para um cuidado em dobro.
Cuide-se bem Combo Cuide-se Bem: Loção Corporal Nuvem 400ml + Refil Rosa e Algodão 350ml
Loção corporal Nuvem com refil Rosa e Algodão,para garantir hidratação com fragrâncias queridinhas.
Nativa SPA Combo Nativa Spa: Loção Corporal Ameixa 400ml + Refil Cereja Rouge 350ml
A fragrância deliciosa de Cereja Rouge e vibrante da ameixa, com hidratação para um cuidado em dobro.
Ideal para todos os tipos de pele. Com fórmula vegana e hipoalergênica, a base em pó oferece leve cobertura e acabamento mate para uma pele impecável.
Cuide-se bem Combo Cuide-se Bem: Loção Corporal Deleite 400ml + Refil Nuvem 350ml
Loção corporal Deleite com refil Nuvem se unem para garantir hidratação com fragrâncias queridinhas.
Cuide-se bem Combo Cuide-se Bem: Loção Corporal Rosa e Algodão 400ml + Refil Boa Noite 350ml
Loção corporal Rosa e Algodão com refil Boa Noite, para garantir hidratação com fragrâncias queridinhas.
Aproveite os Dias de Beleza nas outras marcas do Grupo Boticário:
