Boticollection: linha colecionável de fragrâncias

A novidade na categoria de perfumaria masculina une clássicos da marca ao lançamento Horizonte

perfumaria tem o poder de despertar a memória olfativa e, por isso, grandes clássicos continuam fazendo sucesso e atraindo novos consumidores. A partir dessa inspiração, o Boticário acaba de renovar as embalagens de alguns de seus ícones da perfumaria masculina e lança a linha Boticollection, com StylettoConnexion, Portinari, Styletto Elegance e a novidade Horizonte. 

Novos frascos na perfumaria masculina 

Os novos frascos têm inspiração na primeira fragrância masculina do Boticário – Styletto – lançada em 1985 e que continua tendo milhares de consumidores fiéis.

Já Horizonte chega na família Fougère Amadeirado, que contrasta o frescor cítrico da Mandarina com a força e assinatura do Cedro da Virgínia, árvore conhecida por marcar novos começos. 

Viva novas histórias com as fragrâncias masculinas 

E, por falar em recomeços, é nesse mood que Boticollection chega. Ela convida os homens a viverem novas histórias, o lançamento – Horizonte –  é ideal para quem busca sair da zona de conforto, se reinventar, assumir novos desafios e que sempre está em busca do novo.  

Quatro das cinco fragrâncias masculinas também estão disponíveis em body sprays, que trazem duplo ativo para uma maior proteção, e em desodorante aerossol – Horizonte, StylettoConnexion Portinari. Vale lembrar que Styletto e Styletto Elegance são opções de fragrâncias veganas. 

Gostou de conhecer mais sobre a novidade em BoticollectionClica aqui para conhecer toda a linha.