Com edição limitada, Malbec Gold ganha embalagem exclusiva

Atenção colecionadores: a edição limitada de Malbec Gold traz embalagem sofisticada e colecionável

Malbec, a marca de preferida de perfumaria masculina*, não para de surpreender! Para a chegada do Natal, o Boticário lança uma versão exclusiva de Malbec Gold. Em edição especial, a novidade é a primeira a trazer essa roupagem de item colecionável.

O lançamento estará à venda entre os dias 30 de novembro a 25 de dezembro de 2020, ou enquanto durarem os estoques, e é uma ótima sugestão de presente para homens. Afinal, com certeza você tem um amigo especial que merece este item exclusivo. A fragrância masculina permanece  traz a tecnologia GoldSense, intensa e marcante para aumentar o poder de atração.

Malbec Gold Desodorante Colônia Edição Limitada 100ml

Malbec Gold Desodorante Colônia Edição Limitada 100ml

Edição limitada com mesma intensidade olfativa e uma embalagem comemorativa. Ideal para presentear quem ama colecionar fragrâncias masculinas.

R$ 199.90

9x R$ 22.21

Compre

Malbec Gold pertence à família olfativa Amadeirada Ambarada e combina notas especiadas e cítricas ao calor do âmbar. Confira a pirâmide olfativa dele:

Topo: Mandarina, Maçã Gold, Artemísia, Gengibre de Madagascar, Pimenta Preta e Limão Siciliano.
Corpo: Noz Moscada, Flor-de-Laranjeira, Canela de Madagascar, Acorde Malbec Liquid Gold, Lavanda, Complexo Couro Moderno.
Fundo: Patchouli Coeur, Cashmeran, Cistus Labdanum Absoluto, Cedro Texas, Baunilha, Madeiras Ambaradas, Agarwood, Olibano

 

A novidade está disponível em todas lojas do Brasil e no e-commerce da marca clicando aqui, pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo.

“Fonte: Millward Brown do Brasi: Fonte: Pesquisa realizada entre Janeiro a Dezembro de 2019, com homens de 18 a 55 anos, classe ABC, que usaram fragrâncias nos últimos 3 meses, que tiveram acesso à internet nos últimos 3 meses (IBGE), em cinco regiões metropolitanas: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Salvador