Ir direto para o conteúdo
4.9
review 4.9
(353)
Cod: B48133

Malbec Vert Desodorante Colônia 100ml

Concentração Desodorante Colônia
Família Olfativa Amadeirado
Subfamílias Fresco Aromático
Propriedades Cruelty Free
Marca Malbec
Linha Vert

Malbec Vert Desodorante Colônia 100ml

Malbec Vert entrega uma fragrância marcante e refrescante, como nunca imaginada em Malbec.


Para desenvolver essa fragrância masculina, o Boticário combinou o álcool vínico, característico do marcante DNA de Malbec, e as uvas congeladas do Ice Wine, trazendo pela primeira vez uma fragrância marcante, como qualquer Malbec, porém com um frescor nunca visto em nossa perfumaria masculina. 


Essa característica traz uma grande diferenciação para a marca, além da essência marcante da fragrância, delimitada pelo Ice Wine – vinho produzido com uvas congeladas, provenientes de um dos processos mais minuciosos e complexos do mundo da perfumaria.


Malbec Vert é um Amadeirado Fresco Aromático único, desenvolvido através de um processo de fabricação exclusivo no mundo, com álcool vínico envelhecido em barris de carvalho francês, que foge do óbvio e consegue ser marcante e refrescante ao mesmo tempo.


Nada mais gostoso que desfrutar de uma fragrância que traz novidade e toda essa elegância do mundo dos vinhos para sua rotina.

 

 

Nenhum produto o Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.

Avaliações

review 4.9
353 respostas obtidas
4.9 / 5
96%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

324

4 Estrelas

17

3 Estrelas

9

2 Estrelas

2

1 Estrela

1

Todas avaliações (353)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Allyne S.
review 5.0
11/05/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Dei um perfume dessa linha, e ele simplesmente amou. Muito cheiroso e dura bastante. Super recomendo

Esta avaliação foi útil?

Kêiferson C.
review 5.0
João Pinheiro, MG - 11/05/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Perfume com uma qualidade excelente. Ao meu ponto de vista, sua performance é bem linear, do início ao fim, sinto o mesmo cheiro. Ele possui um frescor alinhado com um dulçor que, em mim, ficou sensacional. Mas não recomendo como perfume assinatura, justamente pelas notas adocicadas presentes nele, que, a longo prazo, podem tornar o perfume enjoativo, se usado frequentemente.

Esta avaliação foi útil?

Gilberto G.
review 5.0
Boituva, SP - 11/05/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Excelente

Esta avaliação foi útil?

Valdeir M.
review 5.0
Sapé, PB - 10/05/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Produto excelente, fixar bem, dura o dia todo

Esta avaliação foi útil?

Lucas S.
review 5.0
Londrina, PR - 10/05/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Muiot bom

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Malbec Vert Desodorante Colônia entrega uma fragrância elegante, intensa, refrescante e marcante para pele. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.