Fure Sua Bolha: conheça plataforma virtual com dicas de parques para visitar

Campanha convida pessoas a furarem suas bolhas e curtirem a natureza em destinos nos diversos biomas do Brasil.

Compartilhar:

A Fundação Grupo Boticário criou uma campanha para incentivar o turismo responsável na natureza. Com ações voltadas para a sociedade, colaboradores do Grupo Boticário, trade de turismo, gestores de unidades de conservação, além de jornalistas e influenciadores digitais, a campanha “Fure sua bolha” busca incentivar a visitação consciente a áreas naturais durante as férias.

Para ajudar as pessoas a encontrarem parques próximos de suas casas, para experiências mais aventureiras ou tranquilas, inclusive com crianças, já está no ar a plataforma furesuabolha.com.br. Ao responder perguntas rápidas sobre o tipo de programa que prefere, o usuário vai ter acesso a uma sugestão personalizada de destino na natureza. 

Confira alguns destinos sugeridos pela plataforma:

Sobre a Fundação Grupo Boticário

Com 32 anos de história, a Fundação Grupo Boticário é uma das principais fundações empresariais do Brasil que atuam para proteger a natureza brasileira. A instituição atua para que a conservação da biodiversidade seja priorizada nos negócios e em políticas públicas e apoia ações que aproximem diferentes atores e mecanismos em busca de soluções para os principais desafios ambientais, sociais e econômicos. A Fundação é fruto da inspiração de Miguel Krigsner, fundador de O Boticário e atual presidente do Conselho de Administração do Grupo Boticário.

Site: www.fundacaogrupoboticario.org.br
Redes sociais: @fundacaogrupoboticario