O que fazer para acabar com o frizz do cabelo?

Confira as dicas do nosso expert Ricardo dos Anjos para reduzir o frizz do cabelo

Oi manas! Como vocês estão? 

frizz é um problema real na vida de muitas mulheres e a gente sabe que isso abala a autoestima de qualquer uma. E tudo que a gente mais quer é acabar com o frizz do cabelo, não é mesmo? Para te ajudar a ter cabelos INCRÍVEIS, preparamos algumas dicas super fáceis para eliminar de vez esse vilão das madeixas.  

O que causa o frizz no cabelo? 

frizz  pode ser causado por falta de hidratação, pelo excesso de calor proveniente de secadores e chapinhas, uso inadequado de químicas, eletricidade estática e pelo choque térmico e variações de temperatura. Esses danos, quando potencializados pelo enfraquecimento dos fios, fazem surgir o frizz.   

Como tratar cabelo com muito frizz 

Além de fugir dos excessos de química, tratar os cabelos regularmente e usar proteção térmica ajudam muito a evitar o tão temido frizz. Vamos aprender como acabar com o frizz do cabelo? 

Minha dica é a linha de produtos para o cabelo Match Patrulha do Frizz, que é ideal para cabelos com ou sem escova, e os principais componentes são o óleo de abacate e a creatina, que selam as cutículas sem pesar, formando uma película contra a umidade. O Sérum Capilar Match Patrulha do Frizz é fluído que blinda os fios por até 2 dias e deixam os cabelos com 8x menos frizz! Tudo que queremos! 

 Passo a passo para usar a linha Match

  • Lave bem os cabelos com o shampoo e em seguida aplique a máscara, deixando agir por 5 minutos e enxágue bem.  
  • Depois, aplique o condicionador, massageie por 2 minutos e enxágue novamente. 
  • Finalize aplicando o Fluído de Blindagem e pode secar naturalmente ou com secador. Se for passar a chapinha, aplique um pouco de fluído novamente. 

 Agora que você já sabe como acabar com o frizz do cabelo, é só curtir seus fios lindos e radiantes! 

Até mais! 

 

- Por Ricky dos Anjos