Ir direto para o conteúdo
4.6
review 4.6
(2313)
Cod: B83372

Glamour Desodorante Colônia 30ml

Glamour Desodorante Colônia 30ml

Criada com essências ácidas como a Mandarina e doces como a Ameixa, Glamour Desodorante Colônia é para mulheres que estão abertas para sentidos diferentes, mas que sabem bem o que querem. Desde a concepção do frasco, que lembra as curvas femininas, até o desenvolvimento e combinação da sua composição, a fragrância carrega a confiança que toda a mulher precisa ter. 





Suas notas florais levemente adocicadas dão um toque envolvente e que atraem olhares pelos lugares onde passam. Charme e imponência não faltam!


Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, estes itens possuem selo Cruelty Free.  


Família Olfativa: Floriental Ambarado Fresco.

Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

4.6/5

review 4.6
2313 avaliações

90% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

1855

4 Estrelas

190

3 Estrelas

100

2 Estrelas

58

1 Estrela

110

O que as pessoas estão dizendo

Um desodorante colônia que conquista pela fragrância amadeirada, suave e versátil. Os consumidores destacam seu aroma delicado, marcante e sofisticado, ideal para uso diário com um perfil cheiroso e agradável.

Resumo de opiniões gerado por IA

Todas avaliações (2313)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Fabiana G.
review 1.0
São Paulo, SP - 04/12/2025
VARIAÇÃO: 75 ML

Uso o Glamour tradicional há mais de 11 anos. Umas das melhores fragrâncias do Boticário na minha opinião, mas a qualidade caiu MUITO. Não fixa mais como antes. Uma pena. Deveriam subir a linha dele para Eu de Parfum. Fica a sugestão e pedido.

Esta avaliação foi útil?

Juliana C.
review 5.0
Paracatu, MG - 04/12/2025
VARIAÇÃO: 75 ML

Muito bom

Esta avaliação foi útil?

Sueli P.
review 5.0
Cachoeirinha, RS - 04/12/2025
VARIAÇÃO: 75 ML

Produto maravilhoso.

Esta avaliação foi útil?

José C.
review 5.0
Cascavel, PR - 03/12/2025
VARIAÇÃO: 75 ML

Ótimo produto

Esta avaliação foi útil?

Michele S.
review 5.0
Osasco, SP - 03/12/2025
VARIAÇÃO: 75 ML

Pensa em um perfume chique, com classe... Delicioso!!! Suave e leve, so gostaria que durasse mais tempo na pele.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Para mulheres confiantes e que sabem o que querem. Uma fragrância envolvente, com notas florais adocicadas. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.