O Lápis Retrátil para Olhos Preto Make B. é ideal para criar um traço fino e preciso para deixar a maquiagem nos olhos com o estilo que você preferir! Prático e versátil, ele permite vários traços diferentes para ousar no look e ainda tem fórmula à prova d’água! Com textura cremosa, o lápis retrátil para olhos tem secagem rápida, evitando que a fórmula transfira ou borre, e ainda tem ótima fixação e cobertura uniforme para usar o dia todo sem precisar se preocupar! Por ser um lápis retrátil, além de ser fácil de usar, ele dispensa o uso de apontador. É só girar e ajustar no tamanho que você quiser e fazer o traço do jeito que você mais gosta! E tem mais: o Lápis Retrátil para Olhos Preto possui fórmula à prova d’água! Este produto é vegano, ou seja: não utilizamos nenhuma matéria-prima de origem animal em sua composição e fabricação! Ah, além disso, assim como todos os produtos do Grupo Boticário, ele não é testado em animais. Contém: 0,35g O produto faz parte do reality Make Me Boti do canal Desejos de Make de O Boticário.
ISODODECANO; POLIETILENO; MICA; COPOLÍMERO DE ETILENO/PROPILENO; POLIACILADIPATO-2 DE BIS-DIGLICERILA; POLICICLOPENTADIENO HIDROGENADO; POLIBUTENO; OCTILDODECANOL; TETRA-DI-T-BUTIL HIDRÓXI-HIDROCINAMATO DE PENTAERITRITILA. [+/-: ÓXIDO DE FERRO VERMELHO; ÓXIDO DE FERRO AMARELO; ÓXIDO DE FERRO PRETO; CORANTE AZUL 77510.
Conselho de Aplicação
Girar o corpo do produto para subir a ponta do lápis na altura desejada. Aplicar nas pálpebras próximo à raiz dos olhos. O traço marcado também pode ser esfumado com um pincel. Para fechar o produto, basta girar o corpo até o “click“ do travamento.
Fórmula à prova d’água e excelente fixação que garantem longa duração da make. Produto vegano e não testado em animais.
Com o Lápis Retrátil para Olhos Preto Make B. O Boticário você destaca você deixa sua maquiagem ainda mais incrível! Confira e compre online!
Ver mais ❯