Ir direto para o conteúdo
4.9
review 4.9
(223)
Cod: B48673

Loção Hidratante Corporal Desodorante Nativa SPA Ameixa 200ml

Loção Hidratante Corporal Desodorante Nativa SPA Ameixa 200ml

A Loção Hidratante Desodorante Corporal Nativa SPA Ameixa entrega hidratação intensa e fragrância vibrante para sua rotina de cuidados com a pele.


Sua fórmula com gotas purificadas de Quinoa oferece hidratação profunda, aumenta a produção de colágeno e previne a perda da elasticidade da pele, garantindo um aspecto macio e saudável para seu corpo.


Em embalagem de 200ml é ideal para ser carregada na bolsa ou nécessaire e encher seus dias de hidratação e um cheiro que desperta e, ao mesmo tempo, dá vontade de fechar os olhos.


Além disso, o Hidratante Corporal Nativa SPA Ameixa traz microcápsulas da fragrância de Ameixa que se rompem ao longo do dia, entregando momentos de surpresa e intensificando a desodorização da pele.



Segredinhos de sustentabilidade: sua embalagem é feita com PET reciclado. Por usar esse tipo de material, por ano, incorporamos o equivalente a mais de 40 mil garrafas de refrigerante de 2 litros. Sua fabricação ainda utiliza um processo 100% a frio, o que significa menor consumo de energia reduzindo o impacto ambiental.

 

Nenhum produto O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.

Avaliações

review 4.9
223 respostas obtidas
4.9 / 5
97%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

208

4 Estrelas

12

3 Estrelas

1

2 Estrelas

1

1 Estrela

1

Todas avaliações (223)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Ana J.
review 5.0
Rio de Janeiro, RJ - 29/05/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Muito cheiroso

Esta avaliação foi útil?

Aguida L.
review 5.0
Duque de Caxias, RJ - 28/05/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Excelente fragrância

Esta avaliação foi útil?

Marivane A.
review 5.0
Pacatuba, CE - 26/05/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Cheiro gostoso e uma ótima fixação

Esta avaliação foi útil?

Rebecca B.
review 5.0
Londrina, PR - 25/05/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Cheirinho bom e boa fixação

Esta avaliação foi útil?

Júlia C.
review 5.0
Alagoinhas, BA - 25/05/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Super hidratante!

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

O Hidratante Corporal Nativa SPA oferece hidratação intensa, firmeza e fragrância incrível para sua pele. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.