Ir direto para o conteúdo

Mais Desejados

4.9
review 4.9
(1529)
Cod: B49958

Loção Noturna Desodorante Corporal Nativa SPA Orquídea Noire 400ml

Loção Noturna Desodorante Corporal Nativa SPA Orquídea Noire 400ml

A Loção Hidratante Desodorante Corporal Nativa Spa Orquídea Noire transforma a sua noite em um momento de cuidado completo, com uma pele hidratada, fragrância marcante e explosão de sensualidade, em um tratamento poderoso que atua na pele enquanto você dorme.


O segredo da fragrância está na sensualidade que a Orquídea Noire carrega, uma flor icônica que traz o mistério da noite e entrega uma fragrância floral amadeirada, exótica e sensual, que dura a noite inteira para a pele acordar perfumada.


Com 96% de ingredientes naturais, conta também com o exclusivo Óleo de Quinoa, que acelera a renovação celular natural da pele durante a noite e estimula a produção de colágeno.


Confira os benefícios que você terá enquanto dorme:


- Acelera o processo de renovação celular da pele durante o sono;

- Repõe em 57% a hidratação da pele durante a noite;

- Melhora a elasticidade e a firmeza da pele;

- A fragrância dura a noite inteira para acordar perfumada.


O resultado que a loção hidratante corporal noturno proporciona é uma pele nutrida, macia, suave e com aparência renovada.


SOBRE A LINHA


Ideal para o cuidado noturno, Nativa SPA Orquídea Noire traz explosão de sensualidade em uma releitura moderna da Orquídea, uma flor icônica, que entrega uma fragrância floral amadeirada exótica e sensual, aliado ao Óleo de Quinoa, entregando um tratamento poderoso que atua na pele fornecendo hidratação prolongada enquanto você dorme.



Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. Produto vegano.

Avaliações

review 4.9
1529 respostas obtidas
4.9 / 5
96%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

1415

4 Estrelas

65

3 Estrelas

21

2 Estrelas

8

1 Estrela

20

Todas avaliações (1529)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Francielli S.
review 5.0
Aquidauana, MS - 10/06/2025
VARIAÇÃO: 400 ML

Amei cheiroso

Esta avaliação foi útil?

Francielli S.
review 5.0
Aquidauana, MS - 10/06/2025
VARIAÇÃO: 400 ML

Amei super cheiroso

Esta avaliação foi útil?

Clarilice S.
review 5.0
Arujá, SP - 09/06/2025
VARIAÇÃO: 400 ML

Eu nao gostei muito do cheiro um pouco doce mas entrei em contato com eles e pude fazer a troca na loja fisica muito atenciosos educados

Esta avaliação foi útil?

Louise
review 5.0
09/06/2025
VARIAÇÃO: 400 ML

Maravilhoso..

Esta avaliação foi útil?

Lorena X.
review 5.0
Boa Vista, RR - 09/06/2025
VARIAÇÃO: 400 ML

Amo esse hidratante e já não fico sem. Adoro tomar banho e usá-lo antes de dormir. Tem um cheiro intenso, doce mas amadeirado. É diferente dos demais. Combinado com o body splash, o cheiro dura horas na pele. Ele não é indicado para quem gosta de fragrância discreta pois projeta muito. Ele é para quem gosta de deixar o rastro por onde passa.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Esta loção corporal acelera, durante a noite, a renovação celular, deixando a sua pele saudável e nutrida. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.