Ir direto para o conteúdo
review 0
Loção Radiante Desodorante Corporal Nativa Spa Ameixa Dourada 100ml
Cod: B52011

Loção Radiante Desodorante Corporal Nativa Spa Ameixa Dourada 100ml

Loção Radiante Desodorante Corporal Nativa Spa Ameixa Dourada 100ml

A Loção Radiante Desodorante Corporal Nativa Spa Ameixa Dourada é ideal para a mulher que quer reluzir de dentro para fora. Com 96% de ingredientes naturais, entrega uma pele hidratada, nutrida e radiante, pronta para colocá-la à mostra.


A textura cremosa deste hidratante corporal traz uma fragrância brilhante e energizante, marcada pela suculência da Ameixa Dourada e notas cremosas e confortáveis que trazem sensualidade e radiância.  


Retiramos da quinoa, considerado o “grão de ouro", o exclusivo Óleo de Quinoa em sua formulação que estimula em até 77% a produção de colágeno natural da pele*e nutre profundamente, para um aspecto saudável e com um brilho natural. O resultado são benefícios com duração de até 72 horas:


-Hidratação imediata, intensa e prolongada; 


-Protege a pele do ressecamento; 


-Melhora a barreira cutânea; 


-Tem toque seco e rápida absorção sem a sensação de pele pegajosa;


-Proporciona uma película protetora sobre a pele;


-Textura confortável e fácil de espalhar. 


Vamos ser radiantes!


SOBRE NATIVA SPA AMEIXA DOURADA


Nativa Spa apresenta uma nova faceta da ameixa em sua versão mais sofisticada e dourada como o sol: a Ameixa Dourada. Com a energia do amarelo em uma embalagem vibrante com plástico 100% vegetal e uma fragrância energizante e sensual, essa linha é ideal para a mulher que quer se sentir dourada por dentro: com um brilho que irradia e se destaca na multidão, além de poderosa, livre e radiante, para viver a vida com intensidade!


*Estudo in vitro em pele 3D do ingrediente bioéster de quinoa.


Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. Produto vegano.

Avaliações

review 0
0 resposta obtida
review 0
%

dos respondentes recomendam esse produto.

Raquel M.
review 5.0
Duque de Caxias, RJ - 17/06/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Cheirinho ótimo

Esta avaliação foi útil?

Juliana M.
review 5.0
Sumaré, SP - 17/06/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Simplesmente amei

Esta avaliação foi útil?

Rita M.
review 5.0
Itu, SP - 16/06/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Perfeito!!! Pele hidratada e cheirosa!!!

Esta avaliação foi útil?

Andressa M.
review 5.0
São Luís, MA - 16/06/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Eu gostei bastante, ele fixa beeem.

Esta avaliação foi útil?

Talya F.
review 5.0
Niterói, RJ - 16/06/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Muito cheiroso. Amei

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Loção corporal com fragrância energizante e nutrição da pele, para um aspecto saudável com brilho radiante. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.