Ir direto para o conteúdo
4.8
review 4.8
(170)
Cod: B49418

Óleo Desodorante Hidratante Corporal Nativa SPA Quinoa & Amêndoas 200ml

Óleo Desodorante Hidratante Corporal Nativa SPA Quinoa & Amêndoas 200ml

O Óleo Desodorante Hidratante Corporal Nativa SPA Quinoa & Amêndoas é o produto que não pode faltar em sua nécessaire de cuidados pessoais.


Sua fórmula vegana possui Extrato de Girassol e óleo 100% puro de Quinoa, ingredientes que devolvem à pele as vitaminas e nutrientes essenciais, como o cálcio, o ferro, os ômegas 3 e 6, e o magnésio. Com ação antioxidante que protege a pele dos efeitos dos radicais livres que causam envelhecimento da pele, combate os sinais das regiões como colo, pescoço e mãos.


Sua textura é fácil de aplicar e espalhar, proporcionando rápida absorção, toque aveludado e maciez sem deixar a pele pegajosa. Além disso, entrega benefícios como:


-Pele renovada;

-Hidratação intensa;

-Prevenção de estrias;

-Ação desodorante;

-Fragrância suave;


O Óleo Desodorante Hidratante Corporal Nativa SPA Quinoa & Amêndoas é ideal para complementar sua rotina de autocuidado e entregar uma pele cheia de vida e protegida todos os dias.


Nenhum produto O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.

Avaliações

review 4.8
170 respostas obtidas
4.8 / 5
95%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

147

4 Estrelas

14

3 Estrelas

3

2 Estrelas

3

1 Estrela

3

Todas avaliações (170)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Adriana C.
review 3.0
Manaus, AM - 21/05/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Comprei mais por pensar que o cheiro sera o mesmo do sabonete liquido de quinoa , mas é diferente e acabei nao me atentando nos detalhes. O cheiro da amêndoa sobressai muito mais que a quinoa.

Esta avaliação foi útil?

Rebeca S.
review 5.0
Santo André, SP - 21/05/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Cheiro maravilhoso, longa duração.

Esta avaliação foi útil?

Letícia K.
review 4.0
São José, SC - 20/05/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Comprei o óleo por já conhecer e usar o hidratante da mesma linha. Porém achei a fragrância um pouco diferente, mais floral e não senti o toque adocicado que tem no creme. Achei que fosse melhor. Também não é nem parecido com a hidratação do creme. O creme da mesma linha é muito, muito superior.

Esta avaliação foi útil?

Jailane L.
review 5.0
Laranjeiras, SE - 20/05/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Simplesmente perfeito a junção do oleo e o hidratante trazem uma fragrância a pele incomparável

Esta avaliação foi útil?

Raquel S.
review 5.0
São Luís, MA - 19/05/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Esse óleo tem uma fragrância maravilhosa, porém deixa a desejar na durabilidade, mais de resto ele é perfeito❤️❤️❤️❤️

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

O Óleo Desodorante Hidratante Corporal Nativa SPA Quinoa & Amêndoas entrega hidratação intensa e nutrição. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.