Um clássico da perfumaria inspirado na esposa do fundador de O Boticário. Com fragrância Floral Floral, é super envolvente, refrescante e alegre.
Orgulho LGBTI+
Produtos para todes:
(11 resultados)Produtos para todes:
Total de 11 produtos
Filtros Selecionados
2
- 100ml a 150ml
- R$ 149,00 a R$ 199,00
Boticollection Crazy Choices possui fragrância Oriental Ambarada que te tira do convencional, ideal para mulheres que sabem e gostam de ousar!
Match. Condicionador Pós-Química Match SOS Cauterização 250ml
Formulado com Queratina Biomimética, o condicionador possui ação condicionante imediata, deixando os fios mais maleáveis e menos enrijecidos.
Um clássico da perfumaria, com fragrância Oriental Ambarada inspirada nas mulheres ousadas que se permitem viver e abraçam a vida intensamente.
Com fragrância suave, Thaty é um clássico da perfumaria cheio de histórias de sucesso. Um Lavanda Aromático surpreendente com notas de Lavanda e Musk.
Esse Desodorante Colônia é um Cítrico Amadeirado para quem gosta de liberdade e refrescância. Clássico, é marcante quanto as melhores histórias.
Criada para homens contemporâneos, confiantes e elegantes. Possui fragrância oriental ambarada marcante, que combina couro e notas especiadas!
Com fragrância feminina marcante, Coffee Woman é um Floriental Ambarado e foi desenvolvido com a tecnologia exclusiva de extrato de café arábica.
Quasar Drop XX traduz a adrenalina e a força da vida urbana nessa fragrância unissex Fougère Floral com notas frescas, florais e amadeiradas.
Quasar Drop XY traduz a adrenalina e a força da vida urbana nessa fragrância Fougère Aromática com notas de especiarias, frescas e amadeiradas.
Expresse sua coragem com Quasar Graffiti Desodorante Colônia. Uma fragrância masculina Fougère Cítrica jovem com muita energia e personalidade.