Cuide-se bem Body Splash Desodorante Colônia Cuide-se Bem Cereja Livre 200ml
Com nova fórmula e mesma fragrância, entrega hidratação e perfumação com toda suculência da cereja.
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Já comprou os presentes de Natal? No Boticário você encontra uma seleção de kits e produtos especiais para surpreender aquela pessoa querida! Confira os nossos presentes de Natal por até R$99,00 e garanta surpresas para todos que você ama!
Total de 450 produtos
Cuide-se bem Body Splash Desodorante Colônia Cuide-se Bem Cereja Livre 200ml
Com nova fórmula e mesma fragrância, entrega hidratação e perfumação com toda suculência da cereja.
Uma palette com 8 cores em tons rose para você criar vários looks! É multifuncional e pode ser usada como iluminador, sombra, blush e bronzer!
Loção corporal de uso diário com fragrância Malbec. Hidrata por 48 horas com textura leve e rápida absorção
48 horas de proteção contra os maus odores. Levando o kit você garante o dobro do seu desodorante favorito.
Match. Combo Match Liso Prolongado: Shampoo 300ml + Condicionador 280ml
O Combo Match Liso Prolongado entrega em dois itens, fios lisos, cada vez mais lisos, sem nós e brilhantes.
Quem Disse, Berenice? Batom Hidratante Vinho Malvalexo Quem Disse, Berenice? 3,8g
Batom com acabamento cremoso. Colore os lábios intensamente enquanto hidrata e protege a pele.
Com cheiro suave, Sophie Like Colônia é uma fragrância Floral Lavanda para meninas descoladas de 7 a 12 anos.
Botik Protetor Solar Facial Fluido FPS 80 Ácido Hialurônico 40ml
Com máxima potência em proteção solar, também previne o envelhecimento precoce e a perda de firmeza da pele.
Boti Baby Combo Boti Baby: Shampoo Suave 400ml + Refil 350ml
Este Combo Boti Baby traz um shampoo e seu refil para uma limpeza suave, delicada e cuidadosa com seu bebê.
Inovadora, a Pedra Absorvente de Oleosidade Make B. retira o brilho da pele sem retirar a sua maquiagem.
Quem Disse, Berenice? Pó Facial Solto Translúcido Roselelê Instamatte Quem Disse, Berenice? 10g
Com nova embalagem, este pó translúcido entrega efeito matte instantâneo que não estoura no flash da foto!
Sinta a experiência de um banho sedutor, perfumado e luxuoso na fragrância marcante de Nativa Spa Ameixa.
Nativa SPA Refil Loção Desodorante Hidratante Corporal Ameixa Negra 350ml
O refil ideal para quem não abre mão da fragrância intensa e hidratação profunda da linha Ameixa Negra.
Desacelera os principais sinais do tempo no 1o uso¹. Fragrância que te deixa comprovadamente mais confiante⁶.
Lançamento
Nativa SPA Refil Óleo Glorioso Hidratante Desodorante Corporal Nativa Spa Ameixa Negra 150ml
Refil para repor o seu óleo corporal favorito. Entrega perfumação e nutrição profunda com óleo de Quinoa.
Versão para você conhecer o amadeirado fresco e elegante, despertando o espírito desbravador. Explore a imensidão da Patagônia.
Colônia do Sol perfuma suavemente, traz uma sensação de conforto e é segura desde os primeiros dias de vida
Lançamento
Nativa SPA Óleo Glorioso Hidratante Desodorante Corporal Nativa Spa Cereja Rouge 200ml
Ideal para usar no banho, entrega nutrição profunda com óleos de Quinoa e Amêndoas, além de perfumação.
Ideal para todos os tipos de pele. Com fórmula vegana e hipoalergênica, a base em pó oferece leve cobertura e acabamento natural para uma pele impecável.
Lançamento
Nativa SPA Óleo Glorioso Hidratante Desodorante Corporal Nativa Spa Quinoa E Amêndoas 200ml
Ideal para usar no banho, entrega nutrição profunda com óleos de Quinoa e Amêndoas, além de perfumação.
Nativa SPA Loção Antioxidante Desodorante Corporal Morango Ruby 200ml
Com Vitamina C, a loção recupera a luminosidade da pele e reduz os danos causados pelos radicais livres.
Botik Protetor Solar Facial Fluido FPS 50 Ácido Hialurônico 40ml
Com máxima potência em proteção solar, também previne o envelhecimento precoce e a perda de firmeza da pele.
Quem Disse, Berenice? Demaquilante Cleansing Oil Quem Disse, Berenice? 105ml
Sua maquiagem à prova d’água agora pode ser removida com mais praticidade sem borrar ou irritar os olhos.
O Kit Sabonetes Perfumados Boticollection limpa e deixa sua pele mais hidratada e perfumada diariamente.
Quem Disse, Berenice? Pó Facial Solto Translúcido Amarelê Instamatte Quem Disse, Berenice? 10g
Com nova embalagem, este pó translúcido entrega efeito matte instantâneo que não estoura no flash da foto!
Cuide-se bem Loção Desodorante Hidratante Corporal Cuide-se Bem Deleite 400ml
Com nova fórmula e cheiro envolvente, esta loção corporal mantém a pele hidratada com toque aveludado.
Acelera a renovação celular, duplica a produção de colágeno e deixa a pele mais firme e radiante em 15 dias.
Nativa SPA Refil Loção Nutritiva Desodorante Nativa Spa Uva Merlot 350ml
A embalagem em refil é a melhor opção para repor a sua loção favorita com fragrância que te deixa mais confiante⁶.
O esfoliante corporal remove as impurezas e células mortas deixando a pele renovada e com toque macio.
Cuide-se bem Body Splash Desodorante Colônia Cuide-se Bem Nuvem 200ml
Com nova fórmula e mesma fragrância, entrega hidratação, perfumação e um frescor pós-banho confortável.
Nativa SPA Loção Renovadora Desodorante Hidratante Corporal Nativa Spa Lilac 400ml
Promove uma pele imediatamente regenerada e altamente perfumada com uma fragrância floral inesquecível.
Cuide-se bem Body Splash Desodrante Colônia Cuide-se Bem Nuvem de Alegria 200ml
Body splash que deixa a pele perfumada com fragrância frutal cítrica que promove sensação de alegria.
Ideal para todos os tipos de pele. Com fórmula vegana e hipoalergênica, a base em pó oferece leve cobertura e acabamento natural para uma pele impecável.
Finalizador que reconstrói todos os tipos de cabelos danificados, com ácido lático e proteínas reparadoras.
Lançamento
Pele hidratada, perfumada e com efeito glow por até 10 horas, para que você brilhe, aonde quer que esteja.
Cuide-se bem Loção Hidratante Desodorante Cuide-se Bem Deleite 200ml
Com nova fórmula, textura cremosa e cheirinho envolvente, esta loção corporal mantém a pele hidratada.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois