A linha Morango e Leite está de volta! O sabonete queridinho retorna com fórmula vegana e espuma cremosa.
Presentes para o Dia dos Namorados
Dia 12 de junho é uma data importante para os corações apaixonados. Para celebrar o Dia do Amor, mais conhecido como Dia dos Namorados, surpreenda com o presente perfeito da nossa seleção especial de presentes românticos que exaltam a beleza da pessoa que você ama! Celebre a alegria de viver e amar!
Os itens mais amados!
Cuide-se bem Combo Cuide-se Bem Morango e Leite: Loção Corporal 400ml + Sabonetes em Barra 4x80g
Combo com a volta da loção corporal e sabonetes Cuide-se Bem Morango e Leite, em edição limitada!
Kits de sabonetes com a fragrância amadeirada sedutora mais intensa de Gold, para um banho indulgente.
Nativa SPA Sabonete em Barra Nativa Spa Ameixa Dourada 2x90g
Com óleo nutritivo de Quinoa e 97% de ingredientes naturais e deliciosa fragrância de Ameixa Dourada.
Com o formato do personagem mais querido de todos, entrega espuma cremosa e cheirinho inspirado no abacaxi!
Kit com 2 sabonetes Malbec, com fragrância irresisível e limpeza que não resseca, para uma pele bem cuidada.
Nativa SPA Kit Presente Nativa Spa Ameixa (3 itens)
Com três itens para cuidado diário, dois de autocuidado e um acessório, este sim é um presente especial.
O Kit Sabonetes Em Barra Malbec é ideal para a sua rotina completa de cuidados.
Com 4 unidades, cada sabonete entrega espuma cremosa e fragrância doce inspirada na cocada e no pêssego.
Cuide-se bem Combo Cuide-se Bob Esponja: Sabonete Líquido 250ml + Sabonete em Barra 2 x 100g
Combo com dois sabonetes da collab Bob Esponja, com os personagens mais amados do fundo do mar!
O Sabonete Cuide-se Bem Cereja Livre traz limpeza suave sem ressecar com uma fragrância suculenta e doce.
Este combo oferece uma rotina de cuidado completa com Malbec para presentear homens intensos e poderosos.
Com nova fórmula, são 4 unidades com um cheirinho floral delicado e espuma cremosa que limpa sem ressecar.
Com dois sabonetes Cuide-se Bem Nuvem, vem com cheirinho fresco e um conforto que vai te deixar nas nuvens.
Kit especial com dois itens em tamanho miniatura, para presentear ou cuidar do seu bebê em todas as ocasiões.
Malbec Combo Cuidados: Loção Corporal 300ml + Sabonete Líquido 250g
Com dois itens, o Combo Malbec traz autocuidado masculino com hidratação e frescor para uma pele bem cuidada.
Kit com um clássico de O Boticário em uma homenagem única, para você presentear aquela pessoa especial.
Nativa SPA Combo Presente Ameixa Dourada: Sabonete em Barra 2x90g + Gel Creme Mãos 75g
Para quem deseja presentear com a força e cremosidade de Ameixa Dourada em produtos ideais para o dia a dia!
Sabonete com sensação de pele renovada com a explosão de frescor da fragrância Power Fresh no seu banho.
Três itens com a fragrância exclusiva da linha e os benefícios de um toque acetinado diferenciado na pele.
A fragrância acolhedora para o ambiente agora na versão autocuidado, para perfumar também a pele.
Este kit traz uma rotina de cuidados completa para o corpo, entregando fragrância e uma pele de pêssego.
Nativa SPA Combo Presente Ameixa: Body Splash 200ml + Sabonete em Barra 2x90g
Se você procura autocuidado e perfumação para presentear, este Combo vai fazer sucesso nas suas festas!
Com nova fórmula, são 2 unidades com um cheirinho floral delicado e espuma cremosa que limpa sem ressecar.
Dois sabonetes que entregam cheirinho de banho tomado, em uma linda caixinha, para um banho mais leve.
Men Combo NBA: Sabonete Em Barra 2x 90g + Shower Gel 200g + Desodorante Antitranspirante 150ml
Três produtos com explosão de frescor para limpeza e proteção e autocuidado dentro e fora das quadras.
Nativa SPA Combo Nativa Spa Cereja Rouge: Loção Corporal 400ml + Sabonete Líquido 250ml
Com 2 itens, entrega uma pele comprovadamente mais irresistível para o dia dia ou aquela ocasião especial.
Cuide-se bem Kit Miniaturas Cuide-se Bem Bob Espoja (3 itens)
Kit do seu personagem favorito, com dois itens de corpo e banho na versão mini, além de um nécessaire.
A sensação de banho tomado dura muito mais com este combo com três itens e uma caixa presenteável.
Escolha o presente perfeito!
(32 resultados)
Total de 32 produtos
Filtros Selecionados
2
- Óleos
- Sabonetes
Cuide-se bem Combo Cuide-se Bem Nuvem: Creme Para as Mãos 45g + Sabonete em Barra 2x80g
Leve a nuvem de cuidado para onde for! Creme de mãos e sabonete em barra com uma fragrância aconchegante.
Nativa SPA Combo Presente Ameixa: Body Splash 200ml + Sabonete em Barra 2x90g
Se você procura autocuidado e perfumação para presentear, este Combo vai fazer sucesso nas suas festas!
Dois sabonetes que entregam cheirinho de banho tomado, em uma linda caixinha, para um banho mais leve.
Arbo Combo Presente Arbo: Shower Gel Cabelo e Corpo 75g + Loção Desodorante Hidratante Corporal 75ml
O combo oferece um cuidado com o corpo e os cabelos com uma fragrância fresca e em tamanho para viagem.
Cuide-se bem Combo Cuide-se Bem Pessegura: Body Splash 200ml + Sabonete em Barra 4x80g
Leve um combo de doçura para higienizar e perfumar o seu corpo e prolongue a sensação de frescor pós-banho.
Casa 214 Combo Vanilla Sublime: Aromatizador de Ambientes 250ml + Sabonete Líquido 400ml
O Combo Casa 214 Vanilla Sublime traz excelência em cuidados para casa com um aroma de Vanilla Sublime.
Casa 214 Combo Presente Vanilla Sublime: Sabonete Líquido 400ml + Bandeja
O combo presenteia com amor ao trazer consigo a elegância de diversas formas, seja olfativa ou decorativa.
Nativa SPA Combo Nativa Spa Lilac: Sabonete Em Barra 2x90g + Creme Para Mãos e Pés 50g
Este Combo Nativa Spa Lilac traz o cuidado delicado e a fragrância de quatro flores lilases para a sua rotina.
Nativa SPA Combo Presente Ameixa Dourada: Sabonete em Barra 2x90g + Gel Creme Mãos 75g
Para quem deseja presentear com a força e cremosidade de Ameixa Dourada em produtos ideais para o dia a dia!
Nativa SPA Combo Ameixa: Sabonete em Barra 2x90g + Gel Creme Mãos 75g
Presenteie a pessoa amada com toda força e conexão que só existem nos produtos de Nativa SPA Ameixa.
Cuide-se bem Combo Cuide-se Bem Show de Banho: Kit Sabonete em barra + Esponja com Alça
O Combo Cuide-se Show de Banho é ideal para quem quer uma experiência de banho mais leve e divertida.
Cuide-se bem Combo Cuide-se Bem Show de Banho: Sabonete 100g + Esponja com Alça
O Combo Cuide-se Show de Banho é ideal para quem quer uma experiência de banho mais leve e divertida.
Nativa SPA Combo Orquidea Noire: Loção Corporal 400ml + Óleo Hidratante Corporal 200ml
A dupla de produtos ideais para entregar uma pele perfumada, renovada, nutrida e hidratada intensamente.
Um presente para seu(a) amado(a) levar uma nuvem de cuidado para onde for com fragrância aconchegante.
o Boticário Combo Presente Clássicos Atemporais (6 itens)
Este combo encanta profundamente com sua essência sedutora e irresistível, presenteando com muito amor.
Cuide-se bem Combo Cuide-Bem Cereja Livre: Loção Corporal 200ml + Sabonete em Barra 2x80g
Leve o cheirinho doce e suculento da Cereja para o seu momento de autocuidado, durante e após o banho.
Cuide-se bem Combo Cuide-se Bem Show de Banho: Desodorante Hidratante 400ml + Sabonete 2x80g
Limpeza, hidratação e cheirinho de banho tomado? Este combo entrega isso e muito mais, vem conhecer!
Cuide-se bem Combo Cuide-se Bem Show de Banho: Desodorante Hidratante 200ml + Sabonete 100g
A hora do banho vai ser um show de limpeza, hidratação e diversão com esta dupla com cheirinho de infância.
Kit especial com 3 itens essenciais, para presentear os papais e o bebê com o cuidado e carinho Boty Baby.
Casa 214 Combo Presente Brisa de Cedros: Sabonete Líquido 400ml + Bandeja de Lavabo
Um combo de presentes que inspiram o bem-estar de diversas formas e tornam o dia a dia mais encantador.
Nativa SPA Combo Presente Ameixa Dourada: Body Splash 200ml + Sabonetes 2x90g + Caixa de Presente
O combo confortável que presenteia com uma fragrância radiante e uma sensação diária de frescor deliciosa.
O Combo Cuide-se Bem Feira Cuidados Corporais traz as frutas da estação para o seu autocuidado diário.
Nativa SPA Combo Ameixa Dourada: Body Splash 200ml + Sabonete em Barra 2x90g
Este combo une a potência da fragrância única de Ameixa Dourada com ativos que promovem o autocuidado.
Malbec Combo Presente Malbec: Shower Gel Black 200g + Desodorante Roll-on 55ml
Este Combo Presente Malbec entrega dois itens para completar sua rotina de cuidados masculina.
Com três itens sofisticados e marcantes, este kit dia dos pais é um presente inesquecível para celebrar.
Nativa SPA Combo Presente Ameixa: Sabonete em Barra 90g + Creme Para as Mãos 75g
Para presentear quem você ama com produtos que higienizam e hidratam a pele, ótimos para o autocuidado.
O combo completo com os melhores produtos para uma rotina diária de autocuidado e proteção com sua pele.
O combo Presente MEN vem com dois itens que garantem uma fragrância incrível e proteção diária e eficaz.
Men Combo Presente MEN: 2 Sabonetes em Barra 90g cada + Antitranspirante Aerossol 75g
O combo possui 2 sabonetes em barra e 1 antitranspirante que complementam a rotina de cuidados de quem ama MEN. Ideal para surpreender alguém especial!
Cuide-se bem Combo Cuide-se Bem Gel Creme 200g + Sabonete Líquido 150g
Confira o combo Cuide-se Bem Ativa. Ele traz o Gel Creme Desodorante Hidratante Corporal e Sabonete Líquido, produtos ideais para relaxar após o treino!