Fios mais resistentes no 1º uso, cabelos sedosos e macios imediatamente. Utilize na etapa de reconstrução.
Presentes até R$159,90
O Boticário separou opções de presentes de até R$ 159,90 para você surpreender quem mais ama, em qualquer ocasião. Veja nossa seleção!
Ah, aproveite para ir até o fim da página para conferir o passo a passo de como garantir uma experiência única na hora de presentear!
Presente:
Total de 89 produtos
Filtros Selecionados
1
-
Crespos
Rotina capilar para as curvas dos seus fios com limpeza,cuidado, maciez e fragrância inspirada na uva.
2 em 1, limpa e perfuma com sensação refrescante o cabelo e o corpo com a mesma fragrância da linha.
Shampoo e Condicionador para o dia a dia, com fórmula suave e cheirinho delicioso que dura o dia todo.
O Shampoo Para Cabelos Sophie que deixa seu cabelo limpo retirando as impurezas dos fios sem ressecá-los.
O Creme de Pentear Seiva de Babosa proporciona desembaraço imediato e fios mais brilhantes e protegidos.
O Condicionador Sophie deixa seus fios hidratados, macios, brilhantes e com cheirinho floral por 8 horas.
Shampoo que entrega limpeza revitalizadora com hidratação intensa, toque aveludado e fragrância de Lily.
Este Combo Boti Baby traz um shampoo e seu refil para uma limpeza suave, delicada e cuidadosa com seu bebê.
Explosão de perfumação a cada aplicação com a fragrância de Lily, além de brilho e controle do frizz.
Rotina capilar para as curvas dos seus fios com limpeza,cuidado, maciez e fragrância inspirada na uva.
Com Óleo de Argan e Extrato de Lírios, entrega hidratação intensa com toque aveludado e fragrância Lily.
Este Combo Boti Baby traz um condicionador e seu refil para condicionar os cabelos do bebê com suavidade.
Combo Match Escudo de Hidratação garante limpeza profunda, redução do frizz e hidratação por 3 dias, protegendo contra agressores diários.
Limpeza e nutrição para seus cabelos com shampoo e máscara de abacate. Fios limpos, nutridos e macios.
O Shampoo Vinagre de Framboesa Cuide-se Bem Feira limpa equilibrando o excesso de oleosidade dos cabelos.
A Poção do Brilho deixa o cabelo macio, com cheirinho de maçã verde e brilhante igual a um raio de trovão.
Este Combo Boti Baby traz itens para um momento de banho agradável com o cheirinho que você já conhece.
Condicionador anticaspa. Hidrata intensamente sem pesar e auxilia na redução da caspa.
Para cachos 2a a 4c, entrega fios definidos e sem frizz por até 72h com cheirinho inspirado no picolé de uva.
Limpeza que não resseca, com fórmula hidratante para fios quebradiços e cheirinho inspirado no coco.
Com nova fórmula, este shampoo purificante entrega limpeza micelar e refrescante, deixando os fios macios.
Com proteção térmica, este sérum entrega 2x mais brilho e perfumação por até 8 horas, com toque acetinado.
O Condicionador Mel Vegano Cuide-se Bem Feira condiciona, nutre e deixa os fios macios desde o 1º uso.
Com um ingrediente queridinho, o Shampoo Banana limpa sem ressacar, hidrata e garante cabelos nutridos.
Limpeza suave e emoliente para curvaturas 2a a 4c, com cheirinho irresistível inspirado no cheirinho de uva.
Shampoo eficaz que promove uma limpeza nutritiva para fios porosos, com fragrância inspirada no abacate.
Refil de shampoo para cabelos ressecados. Entrega limpeza nutritiva para fios enrijecidos e secos.
Rotina capilar para as curvas dos seus fios com limpeza, hidratação, maciez e fragrância inspirada na uva.
Kit Presente para um cronograma capilar acelerado em casa. Fios fortes, macios, sem danos e com muito brilho.
Entrega curvas imediatamente macias em curvaturas 2a a 4c, com cheirinho inspirado no picolé de uva.
Fios desembaraçados, couro cabeludo revitalizado e crescimento saudável com uma combinação de alta performance para a sua rotina.
Com óleo de coco e nova fórmula, o condicionador é emoliente e sua fórmula recupera os fios ásperos.
Cachos definidos e nutridos com o combo Dr. Botica. Rotina sem lágrimas, fácil de pentear e acessível.
Garante 3 dias de cabelo protegido contra o frizz com apenas 1 dose*e protege contra os 5 agressores do fio.
Garante curvas mais fortes no primeiro uso em cachos 2a a 4c, com cheirinho inspirado no picolé de uva.