Quem Disse, Berenice? Delineador de Olhos Líquido Pretolino Quem Disse, Berenice? 2,5ml
Realce o seu olhar com esse delineador líquido que possui traço fino, cor super intensa e longa duração.
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Para celebrar as datas mais importantes do ano, separamos opções de presentes de até R$ 50,00 para você garantir a surpresa. Veja nossa seleção!
Ah, aproveite e vá até o fim da página para conferir o passo a passo de como garantir uma experiência única na hora de presentear!
Total de 14 produtos
Quem Disse, Berenice? Delineador de Olhos Líquido Pretolino Quem Disse, Berenice? 2,5ml
Realce o seu olhar com esse delineador líquido que possui traço fino, cor super intensa e longa duração.
Quem Disse, Berenice? Caneta Delineadora Olhos Fininha Quem Disse, Berenice? 1ml
Caneta Delineadora para os olhos. Ideal para um traçado delicado, preciso e de longa duração.
Ideal para qualquer look, este Lápis Para Olhos Preto vegano vem em uma cor preta intensa e textura macia.
Quem Disse, Berenice? Lapis Olhos Esfumador Pretô Quem Disse, Berenice? 0,2g
Com uma cor preta super intensa, esse lápis garante ao seu olhar um traço firme e esfumado incrível.
Lançamento
Quem Disse, Berenice? Lápis Preto Pretito Para Olhos Quem Disse, Berenice? POP 1,1g
Com textura macia, deslizamento suave e fácil aplicação, esse lápis para olhos preto é aquele item coringa.
Experimente a Máscara de Cílios Volume Extremo garante volume com efeito lifting e fácil remoção Peel Off.
Com o Mini Lápis de Olhos Preto, você tem pigmentação e praticidade para criar a sua maquiagem.
Caneta delineadora. Proporciona um tom super pigmentado desde a primeira aplicação, destacando o olhar.
Cílios com efeito de volume e alongamento, alta fixação, resistente à água, e sem borrar ao longo do dia.
Intense Lápis para Olhos é perfeito para fazer uma delineado impecável! Com uma nova fórmula ainda mais macia e duradoura. Compre online!
Quem Disse, Berenice? Máscara para Sobrancelhas com Fibras Escurete Quem Disse, Berenice? 3g
Sobrancelhas definidas, destacadas, ultrapigmentadas e com os fios alinhados, do jeito que você gosta.
Quem Disse, Berenice? Máscara de Cílios Big Bang Push Quem Disse, Berenice? 10g
Com efeito lifting e push up, essa máscara de cílios alonga os seus fios enquanto os destaca e protege!
Quem Disse, Berenice? Máscara De Cílios Alongamento Resistente à Água Quem Disse, Berenice? 10g
Com dupla imbatível de aplicador e fórmula: alongamento já na primeira aplicação e resistência à água.
Quem Disse, Berenice? Lápis Olhos Pretuco Quem Disse, Berenice? 1,2g
Com uma textura macia, esse lápis garante aos seus olhos uma cor intensa e muita precisão no traçado.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois