Sua pele mega hidratada e envolvida com a fragrância sofisticada e impactante de Floratta Fleur D’Eclipse.
Promoção - Leve e pague
Aproveite a chance de levar dois produtos incríveis O Boticário e pagar apenas por um. Escolha os seus favoritos desta seleção e o valor da oferta é validado automaticamente na sua sacola, e nela você pode conferir o preço final no carrinho!
É a oportunidade ideal para experimentar novos produtos ou renovar seus itens de beleza favoritos. Confira os itens promocionados e deixe a sua rotina de beleza ainda mais completa e prazerosa!
Confira todas as informações e as condições sobre descontos e ofertas ao clicar aqui.
Dose Dupla: Leve 2 & Pague 1 ✨
Garanta seus combos de perfumaria com 50% OFF
Total de produto
Filtros Selecionados
1
-
de Todos os Tipos
Outros itens em promoção:
(47 resultados)
Total de 47 produtos
Filtros Selecionados
1
-
de Todos os Tipos
Com textura suflê deliciosa e cheiro de chocolate com morango, hidrata a pele sem deixá-la pegajosa.
Textura aveludada e sofisticada com a mesma fragrância do EDT L’euau de Lily Soleil , deixando a pele macia e perfumada.
Com óleo puro de Quino e extrato de Jasmim Sambac, sua fórmula atua revigorando a pele cansada e opaca em 7 dias, deixando-a nutrida e desodorizada.
O Refil Creme Desodorante Hidratante Corporal Acetinado Elysee Blanc é ideal para repor seu creme favorito.
Com mesma fragrância da linha, entrega hidratação e brilho para a pele do corpo e das mãos diariamente.
O Creme para Mãos Cuide-se Bem entrega uma pele hidratada e perfumada a qualquer momento dos seus dias.
Com nova fórmula, o Refil Creme Corporal Acetinado Elysée é ideal para repor seu hidratante favorito.
Ideal para repor a sua loção corporal preferida com fragrância confortável e cheirinho de banho tomado.
Ressalte toda a sua sensualidade e garanta uma pele macia e hidratada com a fragrância Glamour Secrets.
Com o refil do sérum Vitamina C Botik, você repõe os benefícios deste ativo poderoso desde a primeira gota.
Com até 48 horas de hidratação e a fragrância do desodorante colônia, celebra a beleza de se gostar na sua pele.
Loção corporal com cheirinho doce inspirado na cocada e pêssego com textura cremosa e muita hidratação.
Com textura em gel confortável e refrescante, limpa e remove o excesso de oleosidade sem ressecar a pele.
Dê ao seu corpo toda maciez e hidratação que ele precisa, envolvendo-o em uma perfumação delicada e única.
Com cheirinho inspirado no abacaxi, esta loção corporal possui textura cremosa, além de hidratação intensa.
Loção corporal com fragrância energizante e nutrição da pele, para um aspecto saudável com brilho radiante.
Com o sérum Vitamina C de Botik, sua pele ganha blindagem contra agressores externos, desde a primeira gota.
Com textura aveludada e confortável, esta base & corretivo traz acabamento de alta definição para a rotina.
A Geleia Iluminadora Corporal entrega uma pele com efeito glow iluminado a fragrância inesquecível de Lily,
Com textura em gel e em creme para aumentar ainda mais a perfumação da linha, entrega a próxima aventura!
A base líquida mate de Intense tem efeito soft focus que camufla imperfeições, além de textura sequinha.
Prolonga a duração da maquiagem. Reduz rugas e linhas de expressão*, controla a oleosidade** reativando o viço da pele
A base de alta cobertura ideal para entregar acabamento mate e textura confortável que dura o dia todo.
Indisponível
Com óleo puro de Quinoa e extrato de Jasmim Sambac, a loção nutre, ilumina e revigora a pele cansada e opaca, combatendo o efeito do stress em 7 dias.
Indisponível
Volte ao tempo com a textura delicada de Ma Chérie jeans, com fragrância musk confortável e nostálgica.
Indisponível
Loção desodorante hidratante. Oferece até 48h de hidratação com pele perfumada e desodorizada.
Indisponível
Anti-atrito com cheirinho de amora e efeito shortinho.Minimiza o atrito entre as coxas e previne assaduras.
Indisponível
O Creme Hidratante Desodorante Corporal Floratta Rose oferece hidratação e envolve a pele com delicadeza.
Indisponível
Sabonete facial para pele oleosa 3 em 1: Limpeza profunda, antioleosidade, e reduz 90% da bactéria da acne.
Indisponível
Para o ritual diurno e noturno, o kit Botik Vitamina C vem com os 4 itens da linha para proteção e cuidado.
Indisponível
Com a intensidade de Coffee, oferece hidratação e desodorização por até 30 horas, deixando sua pele nutrida.
Indisponível
Com vitamina C, este creme entrega hidratação intensiva + antioxidante, uniformizando a textura da pele.
Indisponível
A Geleia Iluminadora Corporal entrega uma pele iluminada e radiante com a fragrância do Creme Acetinado.
Indisponível
Refil do sérum de tratamento profundo em uma fórmula concentrada com tecnologia Suíça e Ácido Hialurônico.
Indisponível
O Creme para Mãos Cuide-se Bem entrega uma pele hidratada e perfumada a qualquer momento dos seus dias.