Ir direto para o conteúdo
4.9
review 4.9
(306)
Cod: B47600

Protetor Solar Facial Antissinais FPS30 BOTI.SUN Acqua Fluido 40ml

Protetor Solar Facial Antissinais FPS30 BOTI.SUN Acqua Fluido 40ml

O Boticário acredita que o sol é para todos. E a proteção também! 


O Protetor Solar Facial Antissinais FPS 30 BOTI.SUN será seu aliado contra o fotoenvelhecimento e outros problemas relacionados à exposição ao sol. Com ação rejuvenescedora, diminui os sinais visíveis de envelhecimento, deixando a pele mais firme. 


Em uma textura fluida, possui um acabamento 100% invisível. Você não vai esquecer de passar, vai esquecer que passou! Além disso, não muda a cor natural da sua pele, não importa o tom, afinal, toda pele brasileira precisa de proteção. Confira mais benefícios:


-Alta proteção:


-UVA+UVB+Antioxidante;


-Preserva o colágeno; 


-Não deixa a pele esbranquiçada; 


-Resistente à água e ao suor;


-Toque seco


-Não esfarela.


Com a tecnologia exclusiva de proteção Sonnenstrahl, combina Biopeptídeos + potentes filtros solares para entregar alta proteção contra os raios UVB, UVA E UVA longo, além de proteção antioxidante, combate aos radicais livres, efeito antipoluição. 


Ideal para ser usado todos os dias, dentro e fora de casa, o protetor solar Boticário é o que faltava para completar a sua rotina de proteção e cuidado com o seu rosto. 


SOBRE BOTI.SUN


A linha BOTI.SUN é especialista em cuidado diário e proteção para a pele exposta a raios solares em ambientes externos e internos. Com alta proteção, além de pensar no que a pele brasileira necessita, também pensa no meio ambiente. BOTI.SUN é proteção no tom do Brasil.  


Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.

Avaliações

review 4.9
306 respostas obtidas
4.9 / 5
98%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

275

4 Estrelas

26

3 Estrelas

3

2 Estrelas

2

1 Estrela

0

Todas avaliações (306)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Rafaela S.
review 5.0
Viçosa, MG - 08/06/2025
VARIAÇÃO: 40 ML

Para mim é o melhor protetor solar que tem, já usei varias marcar e o que melhor adaptei foi esse. Ele é bem fluido, então espalha super fácil e a pele fica sequinha

Esta avaliação foi útil?

Clóvis O.
review 5.0
Santa Rita do Sapucaí, MG - 07/06/2025
VARIAÇÃO: 40 ML

Fluído, facil de espalhar

Esta avaliação foi útil?

Ana L.
review 4.0
São Paulo, SP - 05/06/2025
VARIAÇÃO: 40 ML

Gostei do filtro solar, senti que protege bem. Mas acho ele muito líquido!

Esta avaliação foi útil?

Renata M.
review 5.0
Travessão (Campos dos Goytacazes), RJ - 28/05/2025
VARIAÇÃO: 40 ML

Um dos melhores protetores que já usei. Fácil de espalhar, fica sequinho!

Esta avaliação foi útil?

Deborahamorim B.
review 5.0
Maceió, AL - 25/05/2025
VARIAÇÃO: 40 ML

Produto excelente, nao fica pegajoso otima fragrância, textura fluida nao deixo faltar na minha bolsa.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

O Protetor Solar Antissinais Boti.Sun deixa a pele firme, protegendo contra os efeitos da exposição ao sol. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.