Ir direto para o conteúdo
4.9
review 4.9
(873)
Cod: B49957

Refil Loção Noturna Desodorante Corporal Nativa SPA Orquídea Noire 350ml

Refil Loção Noturna Desodorante Corporal Nativa SPA Orquídea Noire 350ml

Com o Refil Loção Hidratante Desodorante Corporal Nativa Spa Orquídea Noire você não precisa interromper o seu ritual noturno de beleza e sensualidade e garantir sempre uma pele hidratada, fragrância marcante  e explosão de sensualidade, em um tratamento poderoso que atua na pele enquanto você dorme.


O segredo da fragrância está em toda a sensualidade que a Orquídea Noire carrega, uma flor icônica que traz o mistério da noite e entrega uma fragrância floral amadeirada, exótica e sensual, que dura a noite inteira para a pele acordar perfumada.



Com 96% de ingredientes naturais, conta também com Óleo de Quinoa, que acelera a renovação celular da pele durante a noite e estimula a produção natural de colágeno.

Confira os benefícios que você terá enquanto dorme:


- Acelera o processo de renovação celular da pele durante o sono;

- Repõe em 57% a hidratação da pele durante a noite;

- Melhora a elasticidade e a firmeza da pele;

- A fragrância dura a noite inteira para acordar perfumada.


Nativa SPA está empenhada em reduzir diariamente o seu impacto no meio ambiente: Os refis dão uma segunda vida para seu frasco de loção. Nossa embalagem de refil usa 78% menos plástico que a do produto regular.


SOBRE A LINHA


Ideal para o cuidado noturno, Nativa SPA Orquídea Noire traz explosão de sensualidade em uma releitura moderna da Orquídea, uma flor icônica, que entrega uma fragrância floral amadeirada exótica e sensual, aliado ao Óleo de Quinoa, entregando um tratamento poderoso que atua na pele fornecendo hidratação prolongada enquanto você dorme.



Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. Produto vegano.

Avaliações

review 4.9
873 respostas obtidas
4.9 / 5
98%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

829

4 Estrelas

27

3 Estrelas

10

2 Estrelas

4

1 Estrela

3

Todas avaliações (873)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Lilian L.
review 5.0
Uberaba, MG - 06/06/2025
VARIAÇÃO: 350 ML

MUITO HIDRATANTE E CHEIRO MARAVILHOSO.

Esta avaliação foi útil?

Gisele S.
review 5.0
São José dos Pinhais, PR - 05/06/2025
VARIAÇÃO: 350 ML

Melhor hidratante que usei até o momento. Dispensa perfume. Passo a noite a o cheiro fica na cama, no pijama ...maravilhoso

Esta avaliação foi útil?

Giselle S.
review 5.0
Duque de Caxias, RJ - 05/06/2025
VARIAÇÃO: 350 ML

Meu hidratante preferido, dispensa o uso de perfume.

Esta avaliação foi útil?

Elica D.
review 5.0
Rio Branco, AC - 04/06/2025
VARIAÇÃO: 350 ML

O cheiro dele é maravilhoso, achei a fixação e projeção muito boa. Gostei muito!

Esta avaliação foi útil?

Celina J.
review 5.0
Guarulhos, SP - 04/06/2025
VARIAÇÃO: 350 ML
imagem da avaliação

Maravilhoso! Fragrância deliciosa, textura excelente! Amo!

imagem da avaliação

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Segunda vida para o plástico da loção corporal, prolonga o ritual noturno com hidratação e sensualidade. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.