Com cheirinho de melancia, deixa os lábios com o vermelhinho apetitoso da fruta em uma textura suculenta.
Quem Disse, Berenice?
Descubra a parceria entre Quem Disse, Berenice? e O Boticário: a liberdade e a cor se unem à sofisticação e ao cuidado! Encontre e compre online os melhores produtos de maquiagem e skincare das duas marcas do Grupo Boticário.
Confira todas as informações e as condições sobre descontos e ofertas ao clicar aqui.
Todos os produtos Quem Disse, Berenice?
Total de 318 produtos
Gloss labial que entrega toque de tom de rosa e efeito super glossy com um aroma inspirado no doce de chocolate!
Gloss que garante brilho intenso e leve tom castanho aos lábios, com fragrância deliciosa de chocolate.
Lábios hidratados, macios e com efeito super glossy! Uma combinação irresistível com cheirinho doce de chocolate. Let's glow, girls!
Lábios hidratados, macios e com efeito super glossy! Um trio irresistível com cheirinho doce de melancia e chocolate. Let's glow, girls!
Lábios hidratados, macios e com efeito super glossy! Uma combinação irresistível com cheirinho de melancia e chocolate. Let's glow, girls!
Lábios hidratados, macios e com efeito super glossy! Uma combinação irresistível com cheirinho de melancia e chocolate. Let's glow, girls!
Quebre as regras, viva com intensidade e celebre o chiclete! Muito Desobediente chegou para inspirar sua liberdade!
Multifuncional e prático: o Berêstick Phoebe é batom, blush e sombra na cor rosa, com cheirinho de Central Perk!
Um batom marrom indispensável pro dia a dia que entrega lábios hidratados, além de cobertura uniforme.
Com dupla imbatível de aplicador e fórmula: alongamento já na primeira aplicação e resistência à água.
Com textura macia, deslizamento suave e fácil aplicação, esse lápis para olhos preto é aquele item coringa.
Uma verdadeira inovação, este pincel para pó facial conta com marcas táteis que simplificam a identificação.
Leve com você todos os ingredientes especiais para superar o dia a dia com muita praticidade e charme.
Esse incrível batom cremoso em dobro vai deixar seus lábios coloridos, hidratados como você ama.
Realce o seu olhar com esse delineador líquido que possui traço fino, cor super intensa e longa duração.
Quando o assunto é batom, Quem Disse, Berenice? vem com tudo com super acabamento mate e cor de arrasar!
Ideal para contornar e preencher lábios e dar cor às bochechas, além de delinear olhos com cor vibrante.
Quando o assunto é batom, Quem Disse, Berenice? vem com tudo e traz uma textura cremosa com cor de arrasar!
Dois batons Instamatte de Quem Disse, Berenice? com acabamento mate impecável e cores arrasadoras!
Com textura macia, deslizamento suave e fácil aplicação, esse lápis para olhos marrom é aquele item coringa.
Um batom semi matte indispensável pro dia a dia que entrega cor intensa aos lábios, além de alta cobertura.
Multifuncional e prático: o Berêstick Rachel é batom, blush e sombra na cor rosa, com cheirinho de Central Perk!
O blush blur inspirado no docinho japonês que conquistou o mundo e as principais trends de beleza!
Um produto totalmente novo para conferir acabamento suave e efeito mateado, garantindo uma make natural.
Pó compacto com textura fina e cor suave. Deixa as bochechas coradas com longa duração e fixação incrível.
Textura em gel de absorção ágil, traz maciez à pele e chega na lata decorada com o apê da Mônica!
Batom, blush e sombra, tudo em um berêstick Chandler Bing cor avelâ e cheirinho inspirado no Central Perk!
Batom líquido. Realça os lábios e entrega uma cobertura de milhões que dura até 5 horas e não craquela!
Gloss labial. Um sonho em forma de produto! Ele entrega cor, brilho e conforto em uma só aplicação.
Pincel duo fiber. Traz versatilidade, sendo ideal para usar com todas as texturas e em diferentes momentos da make.
balm labial para lábios e bochechas, com efeito ph tint coradinho que a gente ama e cheiro de melancia!
Glitter líquido multifuncional que ilumina o look com fórmula de alta pigmentação e cobertura impecável.
Glitter líquido com cobertura incrível que oferece um acabamento brilhante e longa durabilidade ao look.
A prática Base POP possui acabamento soft matte, textura sequinha, fórmula vegana, e média cobertura.
Balm labial que traz um vermelho suave com uma textura cremosa hidratante, super leve e confortável.
Quem Disse, Berenice?
Amiga, prepare o coração! Agora você encontra Quem Disse, Berenice? pertinho dos seus produtos Boti favoritos. É a chance perfeita para levar tudo de uma vez só: maquiagem e skincare da QDB com aquele desconto amigo!
E quando o assunto é Quem Disse, Berenice?, a gente sabe que é amor à primeira make! São tantas opções incríveis que fica difícil escolher.
Para uma pele impecável:
Base para o rosto: encontre a sua base ideal, da alta cobertura para um evento especial àquela mais leve para o dia a dia.
Corretivo: disfarce olheiras com o famoso corretivo salmão, uniformize a pele e dê adeus às imperfeições!
Base Levanta Tudo: experimente o poder da base queridinha e arrase com uma pele impecável!
Make de arrasar? Temos também!
Batom: do batom nude básico irresistível ao batom vermelho poderoso, passando pelo batom cor de boca perfeito para o dia a dia. Encontre o seu batom que não sai por nada!
Batom Supermate: Apaixone-se pela textura e cores incríveis do queridinho batom longa duração!
Blush: Dê aquele toque de cor saudável e natural que a gente ama!
Creamy Tint: Se você busca o melhor lip tint para elevar sua maquiagem a um novo patamar de sofisticação e resistência, o Creamy Tint é a escolha certa.
Sua rotina de skincare completa:
Hidratante facial, gel de limpeza, protetor solar facial (inclusive com cor e vegano!) e muito mais para uma pele radiante e saudável.
Corra para garantir seus produtos Quem Disse, Berenice? favoritos e arrasar na make e no skincare!
LANÇAMENTO:
Sua temporada de beleza acaba de começar! Se você é fã da estética icônica e busca as melhores tendências, Quem Disse Berenice Friends chegou para ser o seu novo vício. Essa linha colecionável traz toda a nostalgia e o espírito livre da série para a sua rotina, combinando itens que vão muito além do básico!