Ir direto para o conteúdo
4.8
review 4.8
(234)
Cod: B83766

Sérum de Alta Potência Ácido Glicólico 8% Botik 30ml

Sérum de Alta Potência Ácido Glicólico 8% Botik 30ml

O Sérum de Alta Potência Ácido Glicólico 8% Botik é perfeito para complementar a sua rotina de cuidados com a pele. Ele conta com uma fórmula composta por ativos de alta performance como 8% de Ácido Glicólico, 1,5% de Ácido Salicílico e 2% de Niacinamida aliados a Tecnologia Suíça que aceleram a renovação celular e proporcionam benefícios para a sua pele.


Recomendado para peles adultas: fórmula com ativos, composição e benefícios que atendem às necessidades específicas da pele adulta (acima de 18 anos).


·        Melhora luminosidade;


·        Uniformiza textura;


·        Reduz rugas;


·        Refina poros;


·        Controla a oleosidade;


·        Pele visivelmente mais iluminada na 1ª aplicação.


O sérum com Ácido glicólico de Botik é um renovador celular que atua removendo as células mortas da primeira camada da pele para uma esfoliação química com efeito peeling, sem descamar a pele. Deixando-a visivelmente mais iluminada desde a primeira aplicação, melhora sua textura diminuindo irregularidades e imperfeições em 7 dias e diminui poros visíveis a partir de 14 dias. E, em apenas 28 dias, também controla a oleosidade da pele e reduz rugas e linhas de expressão.


Além disso, o sérum vegano possui textura sérum ultraleve, oil free, adequada para todos os tipos de pele, inclusive para as oleosas. Ideal para usar antes de dormir!


 


ÁCIDO GLICÓLICO


Faz uma leve esfoliação química, ou seja, remove as células mortas da superfície e acelera a renovação celular, reduzindo linhas de expressão, uniformizando a textura da pele e recuperando a luminosidade natural. O Ácido Glicólico também estimula a formação de colágeno, que é a proteína responsável por deixar a pele com um aspecto mais elástico e resistente.


SWISS TECHNOLOGY


Todos os produtos da linha Botik aliam tecnologia Suíça a ativos de alta performance para potencializar resultados eficazes e visíveis para a sua pele. O segredinho está na utilização da tecnologia patenteada por um laboratório Suíço, que reproduz a alga Coenochloris Signiensis em biorreatores. Esta alga entrega um efeito poderoso na pele, com eficácia comprovada para aumento de hidratação na pele, diminuição de profundidade de rugas e melhora na barreira cutânea.


Botik com Ácido Glicólico, pele renovada e iluminada com resultados eficazes e visíveis.


 


Nenhum produto do Boticário é testado em animais.


INGREDIENTES: AQUA (WATER); PROPYLENE GLYCOL; GLYCOLIC ACID; ALCOHOL; SODIUM HYDROXIDE; SALICYLIC ACID; ACACIA SENEGAL GUM; PPG-1-PEG-9 LAURYL GLYCOL ETHER; XANTHAN GUM; PHENOXYETHANOL; PARFUM (FRAGRANCE); MALTODEXTRIN; LACTIC ACID; COENOCHLORIS SIGNIENSIS EXTRACT; LECITHIN; BENZYL BENZOATE; BENZYL SALICYLATE; HYDROXYCITRONELLAL; LIMONENE; LINALOOL.





Ingredientes atualizados na data desta publicação. Mas é importante lembrar de sempre verificar a embalagem, a informação mais atual é a do rótulo do produto.

Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

4.8/5

review 4.8
234 avaliações

96% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

204

4 Estrelas

22

3 Estrelas

4

2 Estrelas

1

1 Estrela

3

O que as pessoas estão dizendo

Sérum de alta potência que proporciona pele com aspecto luminoso e uniforme. Reduz poros, melhora textura e promove efeito radiante, sendo gentil e eficaz para diferentes tipos de pele.

Resumo de opiniões gerado por IA

Todas avaliações (234)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Jéssica A.
review 5.0
São Paulo, SP - 21/11/2025

Estou gostando do, ajudou no aspecto oleoso e deixou a pele muito bonita.

Esta avaliação foi útil?

Tais N.
review 5.0
São José dos Campos, SP - 20/11/2025

Excelente. Vou comprar mais para fazer estoque. Nao tirem de linha.

Esta avaliação foi útil?

Ana C.
review 5.0
São Lourenço, MG - 17/11/2025

Estou amando o resultado

Esta avaliação foi útil?

Nalva G.
review 5.0
16/11/2025

Maravilhoso ❤️

Esta avaliação foi útil?

Priscilla R.
review 5.0
Serra, ES - 05/11/2025

Amei, ja é o segundo que compro.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Com Ácido Glicólico, o sérum controla a oleosidade da pele, reduz as rugas, refina os poros e melhora a luminosidade. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.