Ir direto para o conteúdo

Dermocosmético

4.7
review 4.7
(152)
Cod: B47321

Sérum de Alta Potência Ácido Mandélico + Tranexâmico 5% Botik 30ml

Sérum de Alta Potência Ácido Mandélico + Tranexâmico 5% Botik 30ml

O Sérum de Alta Potência Ácido Mandélico + Tranexâmico 5% Botik é o produto diário que irá revolucionar o seu skincare. Indicado para todos os tipos de pele, inclusive oleosa e acnéica.


Sua fórmula é capaz de reduzir a diferença de tonalidades na pele, devolvendo seu tom natural e uniforme com resultados visíveis e comprovados a partir de 4 semanas de uso.


O Sérum Uniformizador Botik com Ácido Tranexâmico atua em todas as etapas do processo de pigmentação, prevenindo marcas causadas pela acne e pela exposição solar, uniformizando a pele de forma gradual e efetiva, deixando-a mais uniforme em 4 semanas.


Resultados clinicamente comprovados*:


96% notaram melhora na textura e na diferença de tonalidade da pele;96% sentiram a pele mais radiante e iluminada;95% perceberam redução no surgimento de novas marcas.


Se você se apaixonou pelo Sérum de Alta Potência Ácido Kójico Botik, também vai amar esse sérum Ácido Mandélico + Tranexâmico 5% Botik, especialista em cuidar da sua pele na rotina.


SOBRE A LINHA


A linha Botik traz os melhores resultados para a pele, aliando a tecnologia suíça com ativos de alta performance. A linha Botik Antioleosidade e Antiacne combina o Ácido Mandélico com outros ativos para resultados mais eficazes em diferentes necessidades da pele. Linha cocriada e testada considerando a diversidade de tons de pele brasileira. * Resultado obtido através de teste clínico em instituto independente.


Nenhum produto O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.

Avaliações

review 4.7
152 respostas obtidas
4.7 / 5
95%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

130

4 Estrelas

16

3 Estrelas

0

2 Estrelas

1

1 Estrela

5

Todas avaliações (152)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Nathane G.
review 5.0
Niterói, RJ - 01/06/2025
VARIAÇÃO: 30 ML

O produto é muito bom. Deixa a pele iluminada e reduz as manchas. Recomendo!

Esta avaliação foi útil?

Luana S.
review 5.0
Campina Grande, PB - 01/06/2025
VARIAÇÃO: 30 ML

Esse serum é otimo, ele deixa a pele bem Sequinha, e realmente clareia as manchas.

Esta avaliação foi útil?

Paula L.
review 5.0
Mirassol, SP - 27/05/2025
VARIAÇÃO: 30 ML

Cumpre o que promete sem duvidas

Esta avaliação foi útil?

Tânia T.
review 5.0
23/05/2025
VARIAÇÃO: 30 ML

Muito bom

Esta avaliação foi útil?

Morgana C.
review 5.0
Curitiba, PR - 22/05/2025
VARIAÇÃO: 30 ML

Muito bom

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Sérum formulado com Ácido Mandélico + Tranexâmico 5% que entrega ação de uniformização e redução de marcas para a pele. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.