

Shower Gel 3 em 1 Rosto, Corpo e Cabelos Portinari 200g
O Shower Gel 3 em 1 Rosto, Corpo e Cabelos Portinari hidrata sua pele e ao mesmo tempo te envolve com sua fragrância clássica. Com textura leve, pode ser usado para lavar os cabelos, deixando-os macios, e o corpo e rosto, limpando sem ressecar.
Ideal para aplicar no rosto, corpo e cabelo, o Shower Gel Portinari fará parte da sua rotina completa de autocuidado:
-Forma uma espuma cremosa e perfumada;
-Limpa profundamente;
-Fragrância clássica e envolvente;
-Mesma fragrância da linha.
A linha Boticollection Portinari foi feita especialmente para homens que gostam de viver intensamente, mas também são discretos e seguros de suas convicções. Na linguagem das cores e texturas, Portinari reflete o significado de ser brasileiro, exaltando o lado artístico de sua rotina.
Da família olfativa Chipre Amadeirado, traz uma mistura exclusiva de notas cítricas, de Musk, Âmbar e especiarias, que resultam em uma fragrância sofisticada e marcante.
Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. Sabonete líquido vegano.
dos respondentes recomendam esse produto.
Ordenar por:
Mais recentes
Filtrado por:
Com nova fórmula, textura leve e mesma fragrância da linha, pode ser usado no rosto, corpo e cabelos. Ver mais ❯