Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Como sei que minha compra está garantida?

Quando aprovar o seu pagamento, você receberá a confirmação da sua compra no e-mail cadastrado no site. 


> Segue prazos para aprovação, de acordo com a forma de pagamento:

- Pedidos com a modalidade PIX tem a aprovação do pagamento em até 24 horas após o pagamento.

- Nos pagamentos feitos via boleto, o prazo de compensação é de até 2 dias úteis após o pagamento. 

- Em cartão de crédito, a aprovação normalmente acontece em algumas horas após a compra, mas em alguns casos pode passar por uma análise de dados cadastrais que pode levar até 2 dias úteis.



Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h
Você está offline.