Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.
Se você esqueceu sua senha, siga o passo a passo: * Insira o seu e-mail de acesso, clique em Continuar e logo em seguida clique em “Esqueci minha senha”; * Você receberá no seu e-mail um link para recadastrar a sua senha de acesso ao site. Se você não lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato com O Boticário através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente, nos canais disponíveis aqui.
Para realizar seu cadastro, siga o passo a passo: * Passe o mouse em cima da opção “Olá! Entrar na Minha Conta“, no topo do site. * Em seguida > ‘Não tem conta? Começe aqui’ > insira o seu e-mail de contato > Complete seu cadastro > digite os dados solicitados e clique em “Criar conta”. Pronto! Você já terá seu cadastro finalizado para poder efetuar compras no site :) Ah, sabia que você pode comprar com a gente em qualquer lugar? É só acessar nosso site através do seu celular ou baixar nosso aplicativo!
Para alterar dados pessoais (exceto CPF e e-mail): * Efetue seu login no site; * Em 'Minha conta', você terá um menu com algumas opções, dentre elas: - Meus dados > Alterar dados: aqui você altera seus dados cadastrais e poderá alterar as seguintes informações: Nome/ sobrenome/ gênero/ data de nascimento/ celular. - Meus dados > Endereço: aqui você consulta, edita e cria mais endereços de entrega para os próximos pedidos; - Meus dados > Cartões: aqui você pode salvar, criar e editar os cartões de crédito para facilitar as suas compras; - Meus pedidos: aqui você consulta o histórico dos seus pedidos, com detalhes dos itens, valores, meio de pagamento, solicitar devolução etc. Para alterar e-mail (manter CPF): * Para alterar o e-mail é necessário a criação de uma conta nova. * Além disso, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através dos Canais disponíveis em: https://www.boticario.com.br/atendimento/, (ap final da página) para que possamos seguir com a inativação do cadastro vigente. Para alterar CPF: * Para alterar o CPF é necessário a criação de uma conta nova com o CPF válido. * Além disso, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através dos Canais disponíveis em: https://www.boticario.com.br/atendimento/, (ao final da página) para que possamos seguir com a inativação do cadastro vigente. Deletar conta: * Para deletar a conta é necessário efetuar seu login no site; * Acessar 'Minha conta’ > no final da página, no canto direito > Deletar conta O Boticário > antes de excluir a conta, verifique as informações importantes > caso tenha certeza, clique em ‘Excluir minha conta’.
Nesse caso o seu e-mail já foi cadastrado anteriormente, ou seja, já consta na nossa base de dados. Se você não lembra da senha, preencha o e-mail no login no site e clique em “Esqueci minha senha”. Você irá receber um e-mail com as instruções de recuperação da senha.
Para se descadastrar do recebimento de newsletter, siga o passo a passo: * Clique no link que consta no rodapé dos e-mails, com a seguinte informação: “Não quer mais receber nossas novidades e ofertas? Clique aqui” > Descadastramento Geral. * O cancelamento é feito automaticamente após clicar nesse link.
Para se descadastrar do recebimento de SMS, basta responder o mesmo SMS recebido com a palavra chave “SAIR”. A partir desse momento, você não irá mais receber SMS promocional. > Se após realizar esse processo, você continuar recebendo SMS Promocional: por gentileza, entre em contato com os nossos Canais de Atendimento disponíveis ao final da página: https://www.boticario.com.br/atendimento-online