O que acontece se os meus pontos não forem creditados?
Se os pontos não forem creditados na sua conta no ato da compra, você pode solicitar o crédito dos pontos de forma posterior à venda, em até 10 (dez) dias úteis, apresentando o comprovante de compra, através do telefone 0800 041 3011 (O Boticário) / 0800 726 6482 (Quem disse Berenice?) ou através do WhatsApp no número (41) 3406-8393 (O Boticário) / (41) 3406- 8387 (Quem disse Berenice?).
Isso foi útil?
Canais de Atendimento
WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 18h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 18h