Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

Mudei de endereço. Como faço para atualizar meu cadastro no Programa de Fidelidade?

É possível modificar seus dados cadastrais no Programa de Fidelidade de três formas:


  1. Através do site de O Boticário. Para isso, será necessário criar a sua conta (https://www.boticario.com.br/minha-conta/cadastrar), preencher os dados cadastrais e de endereço e sempre manter seus dados atualizados.
  2. Através do App O Boticário. Para isso, será necessário criar um login e senha clicando em Cadastro e acessar a opção Configurações. O clique em Cadastro é necessário mesmo que você já tenha realizado o cadastro em uma de nossas lojas.
  3. Ou entre em contato com nossa Central de Relacionamento com o Consumidor.


Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sáb. 9h às 18h

Assistente Virtual

Horário de Atendimento:

Disponível 24h
Você está offline.