Mudei de endereço. Como faço para atualizar meu cadastro no Programa de Fidelidade?
É possível modificar seus dados cadastrais no Programa de Fidelidade de três formas:
- Através do site de O Boticário. Para isso, será necessário criar a sua conta (https://www.boticario.com.br/minha-conta/cadastrar), preencher os dados cadastrais e de endereço e sempre manter seus dados atualizados.
- Através do App O Boticário. Para isso, será necessário criar um login e senha clicando em Cadastro e acessar a opção Configurações. O clique em Cadastro é necessário mesmo que você já tenha realizado o cadastro em uma de nossas lojas.
- Ou entre em contato com nossa Central de Relacionamento com o Consumidor.
Isso foi útil?
Canais de Atendimento
WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 18h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 18h