Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Mudei de endereço. Como faço para atualizar meu cadastro no Programa de Fidelidade?

É possível modificar seus dados cadastrais no Programa de Fidelidade de três formas:


  1. Através do site de O Boticário. Para isso, será necessário criar a sua conta (https://www.boticario.com.br/minha-conta/cadastrar), preencher os dados cadastrais e de endereço e sempre manter seus dados atualizados.
  2. Através do App O Boticário. Para isso, será necessário criar um login e senha clicando em Cadastro e acessar a opção Configurações. O clique em Cadastro é necessário mesmo que você já tenha realizado o cadastro em uma de nossas lojas.
  3. Ou entre em contato com nossa Central de Relacionamento com o Consumidor.


Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h
Você está offline.